2015, 10 de maio - Voo 593 (Seoul - NY)
Eu não estou acreditando! Aqui estou eu, uma coreana de 15 anos, num voo com destino a New York! Estou me mudando, ainda não estou acreditando. Estou super animada, mas também chateada já que meus pais não vieram comigo. Apenas eu e meu irmão estamos nos mudando, porque precisamos cuidar da nossa avó, que mora em NY. Há muito tempo já estava decidido que iríamos morar com nossa avó, por isso, desde pequenos já estávamos aprendendo inglês. Hoje já somos fluentes. Era pra nos mudarmos quando eu completasse 15 anos, mas demorou um pouco mais que o esperado, já que estou quase fazendo 16 anos. Mas o que importa é que a data chegou, e mal posso esperar pra...
- Min! Que horas são? Me ajuda. - meus pensamentos foram interrompidos pelo meu irmão.
- Tae-oppa. Você já tem 21 anos, por que está desesperado como se fosse uma criança?
- Primeiro, nesse lado do oceano tenho 19 anos; Segundo, e daí? Dá pra falar as horas?
- 10h!
- Kamsahamnida!
⚜️🔮✨
- O que está achando daqui Min?
- Eu achei incrível vó! Estou aqui faz três dias e já estou amando! Acho que vou sair pra conhecer novos lugares por aqui. Tudo bem?
- Certo! Leve seu irmão com você Taemin!
- Tá bom. Taehyung-oppa!
- Cheguei irmãzinha. - Tae estava segurando um pote enorme de sorvete.
- É melhor guardar isso. Vamos sair!
- Eu vou comendo ué.
⚜️🔮✨
E lá fomos nós passear por New York. Duas pessoas, uma garota baixinha, de cabelo curto, liso e preto e seu irmão, um garoto de cabelo castanho com um pote de sorvete na mão, juntos, na Times Square.
- Precisamos de amigos...
- Eu concordo, Min.
- ... mas ninguém vai querer ser amigo de um cara com um pote de sorvete.
- Duvida? Espere ai!
- Oppa, o que você...?
Meu irmão atravessou a rua e entrou em um bar. Eu o segui e sentei numa mesa perto da porta. Ele foi até o balcão e começou a conversar com uma garota que estava sentada. Ele realmente estava fazendo aquilo? Depois de uns 10 minutos, eles pararam de conversar e ele veio em minha direção - ninguém havia me atendido naquele bar ainda.
- O que você...?
- Scarlett, o nome dela é Scarlett. Tem 18 anos, e acabou de brigar com o namorado, roubou meu pote de sorvete e me pagou 10 dólares pra eu andar de mãos dadas com ela em frente ao local de trabalho do ex.
- E você vai mesmo fazer isso?
- Mas é claro! Só vim te avisar mesmo. Volto a noite. Annyeonghi gyeseyo!
- Annyeonghi gaseyo...
⚜️🔮✨
Fiquei sozinha. Estava morrendo de fome, e tava na cara que ninguém daquele bar ia me atender. Resolvi ir em outro lugar. A Time Square estava lotava, como sempre, então era melhor eu ir pra outro lugar. Andei umas cinco quadras, o movimento ainda estava grande, mas pelo menos não estava tão lotado assim. Tinha um Starbucks maravilhoso na esquina chamando minha atenção. Eu amo café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 5th Element
FantasyUma caixa misteriosa, com as iniciais H.S.L escritas em vermelho, é achada por um grupo de amigos. Dentro, há um livro, onde está escrita a mais antiga profecia sobre as Elemitches, bruxas que dominam os elementos da natureza. Porém, dessa vez, a pr...