2016, 15 de setembro - NY
Olhos negros da cor da noite. Profundos. Intensos. Espionando pela janela. Encantadores. Mágicos. Pareciam chamar você para se aventurar no luar lá fora. Mas, em um piscar de olhos, eles não estavam mais lá.
|Hope|
- Foi mágico mas ao mesmo tempo, perturbador.
- Que sonho estranho. - Kat disse.
- Do que estão falando? - disse Matt enquanto ele e Taemin se sentavam na mesa do refeitório conosco.
- Estamos falando do sonho que a Hope teve. - Heloísa falou.
- E o que acontecia no sonho? - Tae perguntou.
- Eu via olhos negros, bem profundos, me olhando pela janela. Eu parecia estar enfeitiçada, sabe? Dai quando eu tentava ver quem era, eles desapareciam, do nada. Foi estranho.
- Já tive sonhos em que eu era observada. - disse Kat - Isso é normal.
- Observada... - Heloísa murmurou pra si mesma. - Eu também sonhei isso, uns dias atrás. Mas... - ela olhou pra mim - Senti uma sensação estranha. - Estávamos nos encarando. O mesmo pensamento se passava em nossa cabeça. Eu sei o que ela queria dizer. Qual era a sensação estranha.
- A sensação de que... você não se lembra de ter acordado depois do "sonho". - eu disse. - Helô vem comigo. - Levantamos da mesa.
- Onde vocês vão? - Tae perguntou. Ela não sabia o que estava acontecendo.
- Talvez voltamos a tempo da 5ª aula. - e saímos.
Fomos, correndo, até minha casa. Pra ser mais exato, embaixo da grande janela que ficava no meu quarto. Olhamos pro jardim que estava aos nossos pés.
- Aqui. - Helô apontou. Uma marca de terra meio revirada. Uma pegada.
- Mas olha, há apenas uma. Depois dela tem apenas um rastro, como se a pessoa tivesse arrastado seus pés em vez de ter pisado normalmente.
- Ou... porque ela era tão rápida, que não criava pegadas, a não ser que estivesse parada. - Heloísa olhou pra mim.
- Você acha que...?
- Vampiros andaram nos espionando.
⚜️🔮✨
- O quê? - Taemin cochichou de volta. Estávamos no meio da aula de biologia. Taemin não quis esperar terminar a aula pra saber o que fomos fazer. Tentei resumir e falar o mais baixo possível, mas não estava dando muito certo.
- Srta. Vittale, Srta. Kim.
- Desculpe Sr. Dixon.
Sr. Dixon voltou a dar sua aula. Olhei pra Tae e ela ainda estava meio perturbada. E olhando lá do fundão, Skylla nos encarava.
⚜️🔮✨
2016, 17 de setembro - Villa dos Druidas
- Aula de como matar vampiros? - Taetae perguntou.
- Sim. - Khoda respondeu. - É muito importante vocês saberem disso.
Estávamos numa cabana "escolar" pelo jeito. Tinha uma espécie de painel na parede, parecido com aqueles em que se passam vídeos com o Data Show. Makhade, Khoda e a outra mulher - Sonah - estavam sentados à nossa frente.
- Eu sei como matar vampiros! - Matt disse - Precisamos de alho, água benta, uma cruz...
- Não é tão fácil assim. - Taraji o interrompeu, entrando na cabana. - Tem outras coisas além disso. Sem falar que alho não ajuda em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 5th Element
FantasyUma caixa misteriosa, com as iniciais H.S.L escritas em vermelho, é achada por um grupo de amigos. Dentro, há um livro, onde está escrita a mais antiga profecia sobre as Elemitches, bruxas que dominam os elementos da natureza. Porém, dessa vez, a pr...