2016, 2 de Agosto - 19:24h
|Taemin|
Makhade, magicamente ~como sempre~, já estava nos esperando, ao lado de Taraji. Junto deles, também haviam um outro homem e uma mulher.
- Encontraram-na?
- Sim. - respondi. Heloísa deu um passo a frente.
- Sou Heloísa Litteva. Elemoon.
- Ótimo. - Makhade pediu uma demonstração de seu poder e ela o mostrou, assim como fez para nós. - Qual é a grande data?
- 24 de novembro.
- Então ainda temos tempo para treinar.
- Você, minha querida, já sabe de tudo, relacionado à profecia?
- Sim, minha avó me disse. - Heloísa baixou o tom de voz.
- Quem é sua avó?
- Dara Litteva.
- Uma Lewa. Eu conheci a sua avó. Mas não sabia que ela tinha uma neta. Achei estranho no livro falar sobre uma Litteva, porque é raro ter mais de uma Elemitche na mesma família. - Heloísa deu um meio sorriso. - Bom, garotos, vocês serão os protetores da profecia. Não deixarão ninguém saber sobre a profecia, nem sobre Heloísa ser a Elemoon escolhida. No mundo, existem muitas pessoas más, que não estão do nosso lado. Eles são seguidores de Derha. A maioria dessas pessoas são outras Elemitches e feiticeiros. Então tomem cuidado! - ele olhou para Heloísa - Heloísa, sei que você não os considera amigos, ainda, - ele olhou para nós - mas preciso que você permaneça junto deles, me entendeu?
- Sim. - ela disse meio relutante.
- A partir de agora, todos vocês precisarão treinar suas habilidades! Não será só a Elemoon que lutará. Sempre há seguidores de Derha lá. Então lhes peço que tenham cuidado, e que venham aqui pelo menos aos fins de semana, para treinar, tudo bem?
- Sim. - dissemos.
- Taemin, treine suas habilidades. Qualquer visão, nos avise! - Makhade falou. Heloísa olhou meio espantada para mim. Não contamos nada das nossas habilidades pra ela. - Cheshire! - Kat olhou espantada pra ele. Como ele sabia que ela é o Cheshire? Ah sim, ele é o mágico Makhade. - Sei que provavelmente você já é expert em suas habilidades mas, continue treinando. - Heloísa parecia que ia começar a gritar tipo: "PORQUE VOCÊS NÃO ME CONTARAM NADA DISSO??" - E, por último, minha querida Lume! - Ao ouvir isso, Heloísa encarou Hope, incrédula. Ela ia dizer algo, mas se calou. Hope não percebeu nada. - Você precisa de muito treinamento, ok? Assim como nossa Elemoon. - Ele olhou para Heloísa. - Estão dispensados agora.
Taraji nos acompanhou até lá fora.
- Tomem cuidado, ok? - ela disse. Parecia que ela estava realmente preocupada conosco, ou, pelo menos, preocupada se cumpriríamos a profecia.
⚜️🔮✨
|Hope|
Depois de falarmos com Makhade e entrarmos na van, Heloísa começou a nos encher de perguntas.
- Como assim vocês também têm poderes? Hope, por que não me disse que você era uma Elemitche também?
- É complicado, Heloísa. Você estava meio... sei lá. Você não queria falar com a gente. Como iríamos chegar em você dizendo "Hey, nós temos poderes e eu sou uma Elemitche. Sabemos que você é a Elemoon escolhida!" ? Como iríamos dizer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 5th Element
FantasyUma caixa misteriosa, com as iniciais H.S.L escritas em vermelho, é achada por um grupo de amigos. Dentro, há um livro, onde está escrita a mais antiga profecia sobre as Elemitches, bruxas que dominam os elementos da natureza. Porém, dessa vez, a pr...