Capítulo XIV

6 1 0
                                    

2016, 18 de setembro - NY

|Hope|

- COMO ASSIM VOCÊ É AMIGA DE UM VAMPIRO?? - Taemin estava afobada.

- COMO ASSIM VOCÊ TERMINOU COMIGO DE MENTIRA?? - pelo jeito era coisa de família.

- Sim, Sim. Tudo verdade. Desculpa Taetae. Eu estava com medo de algo acontecer com você. Mas a Heloísa me mostrou que você é forte, e que, se estiver ao meu lado, iremos vencer a batalha. - sorri. Ele me deu um abraço.

- Certo. Entendo seu ponto de vista. Eu te perdoo por ter FEITO EU PASSAR A PIOR NOITE DA MINHA VIDA.

- Jesus.

- Ok, pombinhos. Estou feliz que vocês se resolveram mas, RESPONDE EU HOPE! - ~família complicada.

- Oxi. Já expliquei a história. Inclusive todos já entenderam.

- Claro, Claro. Entenderam e foram pra aldeia CONVERSAREM SOBRE COMO VOCÊ TEM UM AMIGO VAMPIRO! - Suspirei, o dia seria longo.

⚜️🔮✨

|Heloísa|

- Acho que seria bom para nós. - Makhade disse.

- Por quê seria? - Taraji perguntou.

- Ora. Se ela encontrar outros como ele, ~do bem, eles poderiam lutar do nosso lado na batalha.

- Faz sentido. - Matt disse.

- Mas como saberemos se realmente ele é do bem? E se ele só estiver mentindo? - Taraji parecia nervosa.

- Acho que é verdade. - falei - O jeito que ela me falou sobre ele e também o jeito como ele me tratou mostram isso. Ele não me feriu, não fez absolutamente nada. Ontem, quando sai para ver o que era o barulho, eu o vi. Ele nem fugiu, mas eu joguei um pouco de água benta nele e ele gritou e saiu correndo, me levando junto. Daí ele me levou para um beco do lado de um Pub, e começou a reclamar que estava doendo a queimadura, e disse que talvez um drink seria bom. Ele até me ofereceu um. E disse que tinha que me levar em um lugar. Achei estranho quando ele me levou até a casa da Hope e começou a lançar pedrinhas no vidro da janela.

- É.. bem... Nunca vi nenhum vampiro assim. - Makhade disse. Taraji bufou.

- Independente disso. Eu não acho que é uma boa ideia.

- Taraji, você não gosta dele só porque ele é um vampiro e você uma lobisomem. - Makhade disse. Taraji revirou os olhos.

- Entrem em contato com esse... qual o nome mesmo?

- Malachai. / - Demônio. - Taraji e eu falamos juntas. Makhade lançou um olhar de reprovação para Taraji, que fechou a cara.

- Vamos então? - Kat chamou.

- Sim.

- Heloísa! Posso dar uma palavrinha com você? - Makhade me chamou em um canto. - Então agora Hope é uma Elemoon completa.

- Sim.

- Preciso que você ajude ela. Dicas, treinamento, qualquer coisa. Temos pouco mais de 2 meses para ela ser capaz de controlar todos os poderes. - suspirei.

- Eu sei. Vou ajuda-la como puder.

- Obrigado. - Sorri.

⚜️🔮✨

|Hope|

- Eles não estarão me esperando com estacas na mão não, ne?

- É claro que não, Kai. Eles são legais. - peguei a mão de Kai e o puxei pela porta do apartamento da Kat. Como uma espécie de escudo, Kai bateu com tudo na porta.

The 5th ElementOnde histórias criam vida. Descubra agora