2021, 3 de dezembro - Aeroporto Internacional de NY
|Taehyung|
Pirando, surtando, enlouquecendo. É como estou no momento. Rapidamente desembarco e saio pelo portão que entrei há 5 anos. Meu coração vai pular do meu peito. Faz tanto tempo que não encontro nenhum de meus amigos. Minha irmã, pelo menos, me visitava regularmente.
Mais alguns passos e avisto rostos conhecidos. Estão todos ali; todos me esperando. Isso aquece meu coração. Matt ao lado de minha irmã; Scarlett segurando um pote de sorvete ~não chore, Taehyung; Kat Shire e Mark também estavam presente. Estilos diferentes, cabelos diferentes, pessoas diferentes. Cinco anos faz muita diferença na vida de uma pessoa; eu também estou diferente. O Taehyung de 6 anos atrás, que vinha pela primeira vez a New York, era bem diferente do Taehyung de hoje. Parece que nossa grande guerra aconteceu a séculos, mas o medo, o desespero, o sangue, permanecem até hoje. Fugindo de meus pensamentos, volto minha atenção aos rostos - cada vez mais próximos. Mas faltam alguns, Taemin me avisou que Heloísa e Malachai estavam viajando - demorei um tempo pra acreditar - por causa da lua-de-mel. Sério, ainda não consigo acreditar que eles se ~casaram~ enquanto eu estava fora. Ta, mas é outro rosto que eu preciso ver. Demoro alguns segundos para focalizar, mas lá está ela, no meio da multidão. Cabelos castanhos ondulados ~dessa vez na altura dos ombros~ mas como sempre maravilhosa. A partir do momento em que a vi, meu coração passou a errar as batidas. Não sei como consegui andar até lá; minha cabeça se esvaziou completamente, só conseguia enxerga-la. Meus amigos entenderam a "deixa" e se afastaram um pouco; eles sabiam que eu estava morrendo de saudade mas que precisava me entender com ela primeiro.
- Oi. - Consegui dizer, mas fui surpreendido, Hope nem respondeu e já me puxou para um beijo. Como eu senti falta dessa garota meu Deus. Depois de mais alguns beijos e abraços apertados, consegui focar apenas em seu rosto. Lágrimas brotavam em seus olhos. - Já disse e vou repetir. - falei olhando no fundo de seus lindos olhos azuis. - Você foi, é, e sempre será.. minha esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 5th Element
FantasyUma caixa misteriosa, com as iniciais H.S.L escritas em vermelho, é achada por um grupo de amigos. Dentro, há um livro, onde está escrita a mais antiga profecia sobre as Elemitches, bruxas que dominam os elementos da natureza. Porém, dessa vez, a pr...