Capítulo XIII

8 2 0
                                    

2016, 18 de Setembro - 3:03h

|Hope|

- Hope, não! - Heloísa gritou, ou tentou pelo menos. Agora o vampiro estava tentando fechar sua boca. - Não convide um vampiro pra entrar na sua ca.. - Ele conseguiu.

- Heloísa! - Gritei.

- Não gritem vocês duas! Estão querendo acordar a vizinhança? Estou aqui pra conversar civilizadamente. Não vou machucar essa garota aqui. - ele deu um sorriso meio diabólico. - Ela é só parte da troca.

- Parte da troca?

- Sim. Converse comigo e eu a solto.

- Você a sequestrou só pra eu falar com você?

- Claro. Você falaria de outra maneira? - Suspirei.

- O que você quer de mim?

- Eu já disse. Quero só conversar. Preciso resolver um assunto entre nós.

- Mas eu nem te conheço.

- Posso garantir que conhece. Talvez apenas não se lembre. - ele sorriu. Um lindo sorriso com presas à mostra. - Meu nome é Malachai.

- Solte a Helô. Deixe-me ver se ela está machucada. - Ouvindo isso ele a soltou, meio que a empurrando pra frente. Ela o olhou com um expressão assassina. - Helô! Você está bem? Ele te machucou?

- Estou bem. Esse maluco me sequestrou enquanto estávamos na igreja. Depois me levou para um "pub de vampiros", se é que podemos chamar aquela bagunça de pub. - O vampiro lançou um olhar pra ela do tipo "Ei, eu gosto de lá." - Mas ninguém me feriu. Pode ficar tranquila. Mas, Hope. Por favor, não o deixe entrar. Se você chama-lo pra entrar, ele poderá voltar depois quando quiser. É perigoso.

- Eu sei. Mas preciso descobrir o que ele tem a falar. - Heloísa suspirou, derrotada.

- Tome cuidado, por favor. - Assenti.

- Deixe-a ir.

- Pode ir, coisinha.

- Coisinha? - Heloísa murmurou. Depois se virou e saiu correndo. O vampiro sorriu de novo.

- Já sabe o que dizer. - suspirei.

- Malachai, por favor, entre.

⚜️🔮✨

|Heloísa|

Nunca corri tanto na minha vida. Em 10 minutos consegui chegar em Wonderland, que era praticamente do outro lado da cidade. Quando cheguei lá, todo mundo me abraçou e começou a chorar.

- Calma pessoal. Não é pra tanto!

- Você foi sequestrada Helô! - Kat quase gritou.

- Por vampiros ainda por cima! - Taemin completou.

- Estávamos muito preocupados! - Taehyung disse.

- Tá tudo bem agora, galera.

- Como você escapou? - Matt perguntou.

- Eu.. ahm.. - eu não podia contar sobre a Hope e o vampiro, porque ele deixou bem claro pra mim que queria conversar a sós com ela. E eu tinha certeza que todos aqui iriam até lá quando soubessem. - Bom, o vampiro me levou pra uma espécie de Pub de vampiros. E eu consegui fugir enquanto eles estavam bebendo. E corri até aqui. - Não é tudo mentira, pelo menos. Kat parecia não acreditar em minha resposta. Mas ela parecia tão preocupada e feliz por eu ter voltado que ela ignorou.

The 5th ElementOnde histórias criam vida. Descubra agora