Capítulo XVI

6 1 0
                                    

2016, 3 de outubro - NY

|Hope|

- Não quero que se repita, foi assustador. - Matt disse.

- Infelizmente vai se repetir, e será muito pior. - Heloísa falou, estava com um olhar sombrio.

Todos estavam com medo, porque aquela "batalha" foi a primeira que enfrentamos de verdade, e eram apenas cinco vampiros. Imagina o dia da profecia.

- Mas nos saímos bem, sexta. - Kat falou.

- Nem tudo está perdido. - Taemin disse. - Só precisamos aprender a controlar o medo.

- O que é quase impossível. - Matt disse.

- As vezes eu não tenho medo dos inimigos.. - Heloísa falou encarando um ponto fixo. - Tenho medo de nós, medo do que podemos nos tornar. Eu não esqueço aquela cena do Kai matando a vampira.. Eu sei que era inimiga mas..

- Foi assustador. Ver o que ele é capaz de fazer. Acredite, eu penso igual a você, Helô. - Aqueles pensamentos me consumiam. Saber que a guerra muda as pessoas. Saber que eu lutarei com alguém, que eu talvez mataria alguém. Porque já não é mais segredo o que acontecerá. Não tem mais volta. De agora em diante.. ou você mata ou morre. Meus pensamentos aterrorizantes foram cortados pelo som do sinal tocando.

- Você vem.. Hope? - Taemin chamou.

- Podem ir na frente. Preciso ir ao banheiro.

- Vai rápido que agora é aula do Sr. Dixon.

- Não vou demorar.

⚜️🔮✨

Já estava lavando as mãos quando fui interrompida. Mãos seguraram em meus ombros me fazendo virar. Skylla me segurava.

- O que você tá fazendo? - perguntei me soltando.

- É o que eu te pergunto. O que vocês estão fazendo? O que está acontecendo? - ela estava com um olhar estranho, como se estivesse.. com medo.

- Do que você tá falando? - ergui uma sobrancelha.

- Estou falando dos vampiros, das Elemitches.. - rapidamente tampei sua boca com a minha mão.

- Como você sabe disso? - Sussurrei.

- Ora, vocês ficam gritando sobre isso pra todos ouvirem no intervalo! - lembrarei de nos repreender mais tarde. - Ouvi sobre várias coisas e é claro, os segui.

- Você o quê?

- É.. ah e me desculpe por aquele dia, sabe.. o beijo. - Skylla disse com um sorrisinho. Pra mim já deu. Fui saindo do banheiro mas ela me puxou novamente. - Eu também segui vocês na sexta. E eu vi.. a.. a briga. - Seu olhar se escureceu de repente. A briga com os vampiros. - Eu vi os dentes, as garras e os poderes.. - ela foi soltando tudo, parecia querer chorar.

- Skylla, por favor, para de fazer isso! Não se intrometa! Você não sabe o quão perigoso é fazer parte dessa história. Se eu tivesse escolha, já teria ido embora! Continue na sua vidinha de popular que será melhor pra você. Será melhor pra todos nós!

- Mas eu quero entender! - ela disse segurando meu pulso.

- Você foi avisada. - falei, arrancando meu pulso de suas mãos e saindo do banheiro.

⚜️🔮✨

|Taemin|

Depois do terrível encontro entre Skylla e Hope, passamos o resto da semana evitando a Skylla. Também paramos de conversar sobre a profecia no intervalo e, é claro, começamos a ficar de olho se estávamos sendo seguidos quando saíamos.

The 5th ElementOnde histórias criam vida. Descubra agora