Capítulo VIII

10 2 0
                                    

2016, 2 de Agosto - NY

|Hope|

- Eu sou uma Elemitche... Meu Deus! - eu realmente estava em choque com aquela revelação. Estava andando de um lado pro outro, quase abrindo um buraco no chão do meu quarto. Taehyung estava sentado na minha cama, e tentava me acalmar do jeito que podia.

- Se acalma Hope. Tá tudo bem! - eu sentei na cama. Taetae me abraçou. - Vamos resolver isso! Não tem problema algum você ser uma bruxa. - Diante da piadinha, eu olhei pra ele com cara de brava. Ele riu. - Não taque fogo em mim! - Eu resmunguei e cai pra trás, deitando na cama. - Vamos relaxar. Quer ir em algum lugar? Que tal um almoço especial naquele restaurante italiano?

- Mas daqui a pouco eu tenho aula...

- E daí? - Ele deu um sorriso malicioso. Eu resmunguei, derrotada.

- Saudades do ano passado quando estudava de manhã. - Suspirei. - Oppa, tem tanta coisa acontecendo que eu até me esqueci, qual foi o resultado da faculdade? Você entrou? - Taetae pareceu meio agitado, e respondeu meio rápido demais.

- Não dessa vez... vou tentar novamente no ano que vem. - Não sei porque ele ficou agitado, mas sorri e segurei sua mão, um sinal de "eu estou apoiando você!" - Vamos lá então? - Taetae me levantou e fomos pro restaurante, de mãos dadas.

⚜️🔮✨

|Taemin|

- Hope está atrasada. - Kat disse. O sinal tinha acabado de tocar.

- Ela já me mandou uma mensagem dizendo que vai vir só no 2º horário. - eu falei. - Foi almoçar num restaurante com meu irmão e vai demorar.

- Ah... Vamos entrar então, já que não temos namorados pra nos levarem para almoçar - eu a olhei - Ah, desculpa por eu ser a única que não tem namorado aqui! - Kat suspirou, depois olhou pra mim e começamos a rir. - Falando em namorado, cadê o Matt?

- Foi pesquisar umas coisas na biblioteca. - O 2º sinal tocou. Já era hora de entrar na sala.

- Tchau Tae! Te vejo no intervalo.

- Tchau!

Fui andando para a minha sala e a Kat foi pra dela, ela já estava no último ano do colegial. No meio do caminho, meu cadarço desamarrou. Parei pra amarra-lo, nem percebi que estava na frente de uma sala. Enquanto amarrava, escutei o professor pedindo para os alunos levarem seus cadernos para visto. Um dos alunos chamou minha atenção, era uma garota. Escutei-a falando com o professor.

- Sr. Kliver, o senhor achou aquele livro que eu lhe pedi? - a garota perguntou. Tentei me lembrar quem era esse Sr. Kliver. Acho que é o professor de Mitologia.

- Eu me esqueci que era você que havia me pedido, desculpe! Vou ter que anotar seu nome aqui para eu lembrar! Qual o seu nome?

- Heloísa, Heloísa Litteva.

⚜️🔮✨

|Hope|

O almoço demorou mais que o esperado, mas estava maravilhoso, com a melhor companhia possível. Cheguei no colégio bem na hora do intervalo. Fui onde a Tae e a Kat estavam.

- Por que demorou tanto? - Kat perguntou.

- Foi mal. É que o Taetae me levou para passear e...

- Não precisa contar os detalhes do que você fez com meu irmão! - Tae me interrompeu. - Temos um problema.

- Ou uma solução. - Kat disse.

The 5th ElementOnde histórias criam vida. Descubra agora