Capítulo XXII

2 1 0
                                    

2016, 31 de outubro - 01:31h

|Hope|

Um grito ecoou no ar. Mas a batalha estava tão eletrizante que quase ninguém se deu ao trabalho de escutar. Eu ouvi. Era a Taemin.

Corri até avistar Heloísa, que segurava Taemin. Meu coração estava disparado.

- O que foi... - Comecei a perguntar.

- Hope, o evento especial... é um cometa que vai passar daqui meia hora. - Helô disse. - E... - Ela olhou pra Taemin, que parecia estar tomando fôlego.

- Ela chegou. - Taemin falou com dificuldade. - Derha está aqui.

⚜️🔮✨

- Derha chegou. Taemin teve uma visão.

Heloísa estava usando um feitiço de comunicação que tínhamos acabado de aprender, para avisarmos às outras Elemitches. Taemin ainda estava muito abalada por sua visão e foi para a capela.

Em poucos minutos, o lugar à nossa volta escureceu; o ar ficou pesado e um clima sombrio pairava sobre nós. Uma risada ecoava em nossos ouvidos. Levei um tempo para identificar de onde vinha o som. Uma mulher estava descendo a colina do cemitério. Cabelos negros e um longo vestido, também negro, esvoaçavam ao seu redor. Mesmo de longe eu sentia a energia ruim que emanava dela. Era horrível.

- 20 minutos. - Helô avisou. Acenei com a cabeça.

- Vamos lá.

⚜️🔮✨

|Kai|

Vários corpos se encontravam no chão. Lobisomens, vampiros, Elemitches e outras criaturas. Alguns eram dos nossos, mas ainda não é hora para luto.

A maioria dos inimigos estavam mortos; a maioria dos nossos estavam na capela, feridos. Agora que Derha havia chegado na batalha, seus seguidores estavam começando a rodeá-la, como se fossem um escudo. Nosso objetivo era acabar com o escudo para chegar nela.

Eu já estava esgotado, e começando a ficar faminto. Meus reflexos já não estavam tão bons, então uma ou duas vezes quase fui pego por outro vampiro. Às vezes eu tentava procurar a Hope ou a Helô mas era impossível vê-las no meio dessa bagunça.

Mais uma vez fiquei distraído e fui surpreendido por um vampiro. Me esquivei para derrubá-lo no chão, mas ele foi mais rápido e pegou meu braço e em seguida meu pescoço, me prendendo. Mais rápido ainda ele tirou a estaca de meu próprio cinto e a lançou diretamente em meu coração.

Foi como um flash. Fechei os olhos esperando acontecer... mas nada aconteceu. Os abri novamente e vi a estaca pairando em minha frente, à milímetros do meu peito. Em seguida, a estaca se moveu, virando para o lado do vampiro que me atacara - nós dois assustados pelo o que estávamos vendo - e ela se enfiou em seu coração, mais rápido do que ele podia reagir. O vampiro virou pó.

A estaca ainda pairava onde antes estava o peito do vampiro, mas depois de uns segundos uma mão surgiu segurando a estaca, logo depois, um corpo. Eu estava encarando lindos olhos de gato.

- Cara, seus reflexos são um fiasco.

- Eu sei, Kat. Só to com fome.

- Pega isso. - Kat jogou uma bolsa de sangue pra mim.

- E ainda é O+!! Obrigado! - Comecei a tomar aquele sangue delicioso. Senti meu corpo ficando mais forte a cada gole. Depois que acabei, provavelmente estava parecendo um monstro ~com o queixo todo pingando sangue~ mas eu não estava ligando pra nada.

The 5th ElementOnde histórias criam vida. Descubra agora