2015, 14 de maio - Já eram 2h da manhã.
- Onde você tava Taemin? - perguntou meu irmão.
- Você que me abandonou sozinha na Times Square Oppa! Não venha achar ruim por eu ter demorado!
- Ok, mas, já são 2h da manhã! Onde você tava, maninha?
- Passeando por ai com os meus amigos, que eu fiz.
- Que bom, eu fiz amigos também. A coisa toda com a Scarlett não funcionou, o ex dela não estava trabalhando, então eu peguei os 10 dólares e fomos comprar comida. Passamos o dia juntos, foi divertido.
- Quem diria que você fosse arrumar amigos com um pote de sorvete...
- Nunca duvide de mim, maninha... Eu sei das coisas. - Tae sorriu. - Agora vamos dormir, já tá tarde.
- É... Boa noite então.
- Boa noite!
⚜️🔮✨
- Taemin, Taehyung, café! Vocês já levantaram?
- Já estamos indo vó!
O café da manhã estava delicioso. Minha avó caprichou. Tinha vários tipos de bolos, pães, bolachas. Tinha até gelatina!
- Está de-li-ci-o-so vó! Adorei! Obrigada pelo café!
- Que bom que gostou Taemin!
- Eu também adorei, vó!
- Que bom meninos! Agora preciso falar uma coisa com vocês. Com a Taemin, na verdade.
- O que é?
- Eu fiz a sua matrícula na escola, querida.
- Ah, que bom, obrigada! Onde vou estudar?
- Te matriculei no 1°ano da Hatther High School.
- Sério? Obrigada vó! - eu disse meio histérica. Quase pulei no colo da minha vó, ela ficou um pouco assustada - Desculpa! - eu comecei a rir - É que, eu fiz uns amigos ontem, e eles estudam nesse colégio, então estou feliz de estudar no mesmo lugar que eles.
- Que bom! Você começa semana que vem! E quanto a você, Hyung? Você precisa olhar umas faculdades.
- Eu sei vó. Scarlett me indicou algumas. Uma, especificamente, de artes.
- Scarlett? - meu irmão lançou um olhar de "É uma longa história, que tem a ver com um pote de sorvete e ex-namorados" - Bom, tanto faz, que ótimo então! Queridos, eu vou me arrumar para dar uma caminhada, tá bom?
- Okay! - dissemos juntos. Minha vó saiu da cozinha.
- Não sabia que você gostava de Artes. - eu sorri.
- Nem eu, na verdade. Descobri a pouco tempo.
- Espero que consiga entrar. E... sobre a Scarlett...
- Não venha com esse olhar! Nos conhecemos hoje, ela acabou de sair de um relacionamento, e outra coisa, ela não faz meu tipo... Eu amei a companhia dela hoje, mas como amiga mesmo.
- Tudo bem então... - sorri.
⚜️🔮✨
Passei o resto da semana vagando por ai. Me encontrei novamente com meus amigos, e contei que iria estudar no mesmo colégio que eles. Rapidamente, Segunda-Feira chegou, e com ela, meu primeiro dia de aula. Já era 7:28 e eu ainda não tinha saído de casa. Chegar atrasada no primeiro dia de aula, meus parabéns Taemin! Taehyung conseguiu alugar um carro e me levou ao colégio. Meus amigos estavam me esperando no portão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 5th Element
FantasyUma caixa misteriosa, com as iniciais H.S.L escritas em vermelho, é achada por um grupo de amigos. Dentro, há um livro, onde está escrita a mais antiga profecia sobre as Elemitches, bruxas que dominam os elementos da natureza. Porém, dessa vez, a pr...