2016, 31 de outubro - 00:00h Batalha Final.
|Taehyung|
Eu só ouvia passos pesados em meio à minha respiração acelerada. Estava subindo os degraus de uma alta capela do cemitério. Ao lado de Khoda, vou atirar de longe, usando meu rifle de precisão. Minha mira não é perfeita, mas é melhor que meu combate corpo a corpo.
Ao longe posso ver Hope. Seus olhos estão brilhando em vermelho. Seu cabelo está caindo em ondas pelas costas. Ela parece uma guerreira. Nada de namoro nesse momento, Taehyung! Minha irmã está carregada com uma enorme arma ~maior que ela aliás. Todos os meus amigos estão separados em grupos. Não vai dar pra eu ficar os olhando a todo momento, tenho que focar nos inimigos.
Agora consigo ouvir sons ao longe, sons que estão se aproximando, inimigos se aproximando.
- Se abaixe e fique em sua posição. - Khoda deu ordens.Me abaixei próximo à janela. Os olhos na mira. É agora ou nunca.
⚜️🔮✨
|Heloísa|
O primeiro grupo de pessoas a aparecer foram vampiros. Eles corriam super rápido, mas nada que nosso pessoal não desse conta. Um vampiro estava vindo em minha direção, eu já estava preparando uma bola de fogo quando um vulto surgiu em minha frente, enfiando uma estaca no coração do vampiro, que desapareceu em pó. Kai estava com um sorriso satisfatório no rosto.
- Eu dava conta. - ironizei.
- Eu sei.
- Só queria se exibir né? - brinquei.
- Pfff que isso. Mas.. eu queria te fazer uma pergunta.
- Kai! A gente tá no meio de uma guerra!
- Eu sei. - Outro vampiro apareceu por trás de Kai. Mas Kai o derrubou no chão segurando seu braço, e lhe enfiou uma estaca. Tudo na maior TRANQUILIDADE. - Você quer sair comigo se sobrevivermos aqui? - Seus olhos encaravam os meus. Brilhantes. Um azul e um cinza. Quase dava pra esquecer o barulho de batalha ao fundo. Outros dois vampiros se aproximavam.
- Tá, tá! Só toma cuidado por favor! - Passei por ele jogando uma rajada de vento nos dois vampiros, que caíram no chão. Os prendi no chão com algemas de fogo (um poder novo por sinal), e enfiei uma estaca em cada coração. Olhei pra trás e Kai estava esbabacado, pisquei pra ele.
- Tô vendo que hoje vamos ficar só o pó.
- Ah cala a boca.
⚜️🔮✨
|Matthew|
- AAAAAAAH!
- O que foi isso? - Disse o vampiro que eu estava prestes a atacar.
- É meu grito de guerra.
- Quem tem um grito de guerra?
- Eu tenho!
- Que viadagem!
- Ah cala a boca! - Dei uma coronhada na cabeça do vampiro e acertei uma estaca em seu coração. Dois outros vampiros apareceram.
- Robert?!? - exclamou uma vampira meio idosa, olhando o que antes era Robert, em seguida se virou com olhos ameaçadores para mim.
- Fusdeu.
A senhora furiosa se aproximava de mim, e assim como nos filmes, as balas da minha pistola acabaram.
E assim como também nos filmes, uma bala passou voando e acerto o coração da velha. Olhei para o lado e lá estava a razão de meu viver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 5th Element
FantasyUma caixa misteriosa, com as iniciais H.S.L escritas em vermelho, é achada por um grupo de amigos. Dentro, há um livro, onde está escrita a mais antiga profecia sobre as Elemitches, bruxas que dominam os elementos da natureza. Porém, dessa vez, a pr...