2016, 8 de outubro - Villa dos Druidas
|Taemin|
- Belo chute. - digo enquanto esfrego minha coxa doendo.
- Obrigada. - Scar disse me ajudando a levantar.
- Acho que terminamos. - ela concorda - Vamos ver a outra luta.
Subimos na arquibancada e focalizamos na luta que estava acontecendo, do outro lado da arena. Chamas iluminavam a noite. Viam-se redemoinhos e água também, além de estacas pontiagudas de madeira. Aparentemente Hope e Helô travavam uma grande batalha com Kai e outro vampiro que conhecemos esses dias, Nicholas. Kai tinha prendido Hope no chão, ela parecia sem saída, mas de repente uma garrafa de água surge bem em cima de Kai - um dos poderes de Hope, fazer coisas surgirem do nada - e vira todo o conteúdo em cima dele.
- Sorte sua que evoquei água normal. - sua voz ecoa - Se fosse água benta você estaria enrascado.
- Muito bom, Hope! - Khoda grita o elogio.
Passado alguns minutos a luta terminou. Se tivesse sido completamente real, Hope teria matado Kai e Nicholas teria matado Helô. Acredito que isso não seria bom. Hope se sentou (se jogou na verdade) no assento ao lado do meu, arfando. Com seus poderes, evocou um copo de água e o bebeu como se tivesse a tempos num deserto.
- Melhor? - perguntei passado um tempo.
- Sim. - mas ela ainda estava ligeiramente arfando. - Me cansei muito hoje.
Estávamos o dia inteiro treinando. Todo mundo estava cansado. Cessado o treino, nos reunimos numa cabana para discutirmos algumas questões. Estávamos acompanhados dos líderes da LuPier, Nicholas e William.
- Acredito eu, com base no que vi até agora, que vocês estão indo bem. Os treinos estão bons. - Nicholas disse e todos pareceram dar uma relaxada.
- Todos estão se esforçando e se dedicando. Parabéns. - Makhade sorriu para nós. - Acho que merecem até uma recompensa.
Dito isso ele olhou para trás de nós, para outra cabana ligada à nossa através de uma abertura. Nessa cabana estava uma mesa repleta de comida. Um verdadeiro banquete. Claro que estávamos morrendo de fome então atacamos a mesa de comida sem hesitar. Depois de alguns minutos em silêncio - apenas o som de alguém mastigando - deram continuidade a reunião.
- Makhade, tem uma questão de que estamos esquecendo. - William disse - E quanto ao armamento de vocês?
- Armamento? - Hope perguntou. - Tipo.. armas de fogo?
- Qualquer tipo de armamento. - William continuou. Olhando-o à luz da cabana dava pra notar que ele possuía um longo corte cicatrizado no pescoço. - Eu entendo que alguns de vocês, por terem poderes, não precisam de armas.. mas quanto ao restante - ele olhou pra nós - precisam de adagas, bastões ou qualquer outro tipo de armas disponíveis. Inclusive de fogo.
- Não gosto muito dessa ideia. - Taehyung sussurrou pra mim.
- Mas em maioria não serão armas de fogo normais.
- Como assim? - Matt perguntou.
- Acredito eu que todos vocês saibam que.. lobisomens não morrem com água benta, alho, madeira, fogo ou mesmo armas. Eles precisam de prata.
- Balas de prata.. - Matt murmurou.
- Teremos que ter um pouco de acônito também. - William estremeceu levemente quando disse isso. - Embora eu preferisse que não tivesse. - um leve sorriso apareceu no rosto de Nicholas. Mas é claro.. por isso aquela cicatriz. William é um lobisomem. Pensei que ambos eram vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 5th Element
FantasyUma caixa misteriosa, com as iniciais H.S.L escritas em vermelho, é achada por um grupo de amigos. Dentro, há um livro, onde está escrita a mais antiga profecia sobre as Elemitches, bruxas que dominam os elementos da natureza. Porém, dessa vez, a pr...