Capítulo XV

4 1 0
                                    

2016, 24 de setembro - 9:15h

|Hope|

- Como faltam apenas dois meses agora, resolvi preparar outra "aula" pra vocês. - Makhade dizia.

- E o que seria essa "aula"? - Taemin perguntou.

- Basicamente responderei as perguntas que vocês fizerem.

- Mas que tipo de pergunta?

- Sobre a profecia, Matt! - Heloísa respondeu, impaciente.

- Isso.

É claro que eu tinha inúmeras perguntas, mas nenhuma se formulava corretamente na minha cabeça. Eu estava bastante nervosa porque hoje treinaríamos com os vampiros e lobisomens da LuPier, ao anoitecer.

- O que vai acontecer? Exatamente? - Taemin perguntou. Makhade deu um longo suspiro.

- Bom, à meia noite do dia da profecia, Derha será liberta assim como todos os seus seguidores que estavam aprisionados com ela..

- E sobre isso.. - Heloísa interrompeu - Como assim eles também estão aprisionados?

- Alguns seguidores, vampiros pra ser exato, se tornam completamente leais à Derha. Isso quer dizer que eles não têm nem o desejo de viver caso ela não viva junto. Caso vocês não saibam, quando um vampiro fica sem beber sangue, ele não morre mas entra num estado de paralisação e fica petrificado até alguém fazê-lo ingerir sangue.

- Quer dizer que os vampiros passam fome e se petrificam junto com Derha quando ela é derrotada? - Scar perguntou.

- Sim. E quando ela acorda, ela os acordam juntos, dando-lhes um pouco de sangue e os libertando. Os vampiros seguidores de Derha são um dos mais velhos vampiros, porque a acompanham desde o início de tudo, a 600 anos.

- 600 anos nessa "vida e morte". - Taehyung estava com uma cara de desgosto.

- Sim. Continuando.. todos serão libertos, e com eles a pedra também.

- A pedra.. - eu disse - Como a achamos?

- Ela só ficará disponível no dia da profecia. Até lá, vocês precisarão usar o livro. Ele dará dicas e truques pra vocês acharem a pedra. E depois irá mostrar também o feitiço que você precisará fazer, Heloísa.

- Certo. - Heloísa suspirou. - E quando ele nos mostrará isso?

- Bom, todas as vezes o livro começava a dar dicas e enigmas uma semana antes do início da profecia.

- E uma dúvida, a profecia sempre acontece aqui? Em New York, quero dizer. - Taemin perguntou.

- Não. A cada época, a profecia acontece em locais diferentes espalhados pelo mundo. E é claro que temos contatos ao redor do mundo também, pra sabermos quando e onde será. - Taemin assentiu, entendendo.

- Vamos começar o treinamento agora? - Khoda perguntou.

- Podem ir treinar. - disse Makhade. - Hope, preciso ter uma conversa com você. - Makhade me acompanhou até a cabana principal. - Heloísa me contou que agora você é uma Elemoon completa.

- Sim. - suspirei

- Fiquei surpreso de descobrir que você foi Marine primeiro.

- É.. Heloísa me contou que Marine é o poder que mais demora a aparecer.

- Sim. Mas o que importa é que agora você sabe que está completa, e é melhor treinar pra valer.

- Certo. - Sorri.

The 5th ElementOnde histórias criam vida. Descubra agora