Capítulo V

28 2 0
                                    

2016, 17 de julho - 5h23 da manhã.

- O Q Q TA CONTESENO AQUI? - Aquilo não podia estar acontecendo de verdade. Kat estava com olhos de gato...

- Eu posso explicar. Já estava na hora de você saber. - Kat disse, eu estava meio paralisada.

- Saber o quê? - meu irmão estava descendo as escadas - O que está acontecendo... - Kat olhou para ele. Ele notou os olhos. - Wow... O quê...??

- Existem muitas coisas estranhas no mundo. Coisas, que poucas pessoas acreditam. E.. eu sou uma delas.

- Certo, quer dizer... - minha cabeça estava estourando - O que você é, exatamente?

- Sou um gato. O gato, na verdade.

- Que gato? - eu ainda não estava entendendo.

- Vocês já devem ter ouvido falar nele. - Hope começou a dizer. - Um gato muito importante, sábio, que ajudou uma garota certa vez. Lindos olhos verde-água, e um enorme sorriso, que desaparecia, se ele quisesse...

- Você está querendo dizer que a Kat é o...

- Cheshire. Sim, eu sou.

- Cheshire, Cheshire? Tipo, o gato de Alice no País das Maravilhas? - Não podia ser verdade.

- Exatamente. Sei que parece estranho. Mas vou tentar explicar. - Eu até me sentei. Não aguentava mais ficar em pé. - Não sei se a história é verdadeira. Não sei se existe o País das Maravilhas. Mas o Cheshire existe. Eu meio que sou a forma reencarnada dele, entendem? Ele sempre retorna em alguém. E, quando essa pessoa morre, ele renasce em outra. E, a cada vida, ele tem um objetivo.

- Em cada vida, ele precisa ajudar a sua Alice. - Hope completou.

- Então, você, o Cheshire, tem que achar a sua Alice? - Taehyung perguntou.

- Sim. E acho que já a encontrei. - Kat olhou pra mim.

- Pera. Você acha que eu sou sua Alice?

- Eu senti uma coisa diferente assim que te vi, a um ano, entrando naquela cafeteria.

- Mas... para eu ser sua Alice, para você me ajudar, eu teria que estar prestes a fazer algo grandioso, não acha? Eu sou uma simples pessoa. Que acabou de completar 18 anos. Não sei se...

- Calma. - Hope começou a me tranquilizar - Iremos descobrir, juntos, se você realmente é a pessoa certa. Estamos juntos nessa, certo? - Ela olhou para Taehyung.

- Estamos juntos nessa. - ele disse.

- Agora que eu parei para pensar... Kat Shire. Cheshire. E Kat ainda se parece com Cat.

- Não julgue minha falta de criatividade, Taemin. - nós rimos. - Eu gosto do nome Cheshire. Queria algo que fosse parecido.

- Quer que te chamemos assim, Cheshire?

- Kat e Cheshire. Eu sou ambos. Podem me chamar do que quiserem. - Ela sorriu.

- Uma dúvida... - Taehyung começou. - Se você é realmente o Cheshire, você pode...

- Fazer isso? - Kat interrompeu. E, na mesma hora, ela começou a... desaparecer. Ela ficou toda invisível, restando apenas o grande e brilhante sorriso. Ela era realmente o gato Cheshire. - Acho que isso responde sua pergunta.

- Wow. Demais.

- Bom, temos outra coisa para resolver também. - Hope disse. Sua mão pegou fogo novamente.

- Wow. - Taehyung disse.

- Esse vai ser seu lema agora? - Hope brincou.

- Certo... - Kat começou - Eu realmente não esperava por isso.

The 5th ElementOnde histórias criam vida. Descubra agora