2016, 1 de setembro - NY
|Taemin|
- Nunca pensei que fosse tão difícil! - Scar disse enquanto olhava seu novo corte no braço. O vigésimo terceiro, pelas contas.
- E olha que ele ainda pega leve com você e com a Min.
- Ah é? Tá achando que só porque vocês são homens que seu treinamento é mil vezes pior?
- É o que iremos descobrir, Taemin. Scarlett e Matt, e Taemin e Taehyung! Combate. Agora!
- Como é que é? Quer que lutemos um com o outro? - Taehyung perguntou.
- Exatamente. Vamos ver se os garotos são melhores, por receberem um "pior treinamento"!
- Khoda! Qualé mermão! Não posso bater em mulheres!
- E se um seguidor de Derha for uma mulher? Deixará ela ganhar, Matthew?
- Uhh, o circo pegará fogo! - Taraji disse, se aproximando.
- Os irmãos primeiro! Aproveitem a chance que vocês nunca tiveram de matar um ao outro! - Khoda riu. Ele estava adorando aquilo.
Fomos pra "arena" que era no meio do pátio. Hope, Heloísa e Kat estavam em algum lugar por ai, treinando também. Pelo menos o treinador delas não era o louco do Khoda. Khoda fez uma contagem regressiva. Era um tanto engraçado até. Desde sempre você briga com seu irmão e quer bater nele, e quando finalmente chega essa oportunidade, você fica com medo e não quer bater. Taehyung se aproximou, relutante. Tentei dar um chute nele, mas ele pegou meu pé e me lançou no chão. Levantei rapidamente e inseri alguns golpes que aprendemos. Dei uma bela de uma joelhada em seu estomago e ele caiu para trás. Depois de uns segundos, talvez os segundos mais dolorosos de sua vida, ele levantou com dificuldade. Acho que me distrai por um breve segundo porque ele me deu um chute na coxa e não consegui desviar. Tentei me equilibrar mas ele me passou uma rasteira, e eu cai, toda estatelada no chão. Que belo irmão eu tinha. Ele me deu a mão e me ajudou a levantar.
- Já está bom. - Khoda disse. - Mas ainda precisam treinar mais!
Me sentei. Minha coxa e minha bunda doíam. Acho que não fui feita para lutar. Agora era a vez do Matt e da Scar. Eles foram até o centro do pátio. Estavam aguardando a contagem de Khoda. Matt estava muito relutante. Ele não queria fazer aquilo. Quando a contagem acabou, ele levantou os braços.
- Eu não posso fazer isso! Não posso bater em uma mulher! Khoda... - Enquanto dizia isso, Scar aproveitou a chance e se aproximou. Deu um soco bem no nariz de Matt. Ele nem terminou a frase que estava dizendo.
- Ai... - todos que estavam olhando o combate cobriram os olhos com as mãos. Matt estava estatelado no chão. Acho que foi K.O.
- Ótimo! - Khoda disse.
- Foi mal! - Scar disse enquanto ajudava Matt a se levantar.
- Já que vocês acabaram, podemos ir ver os outros combates! - Taraji disse.
- Que outros combates? - Taehyung perguntou. Taraji sorriu em vez de responder. Estava com uma expressão que parecia dizer "Vocês gostarão do show".
Taraji nos levou até a arena. Aquilo sim era uma arena de verdade. Era enorme. Eu ainda não tinha a visto. Nos sentamos na arquibancada e lá embaixo, Hope, Kat e Heloísa estavam em um combate. Hope e Kat vs. Heloísa, pelo jeito. Elas pareciam cansadas. Acho que já estavam lutando a um tempo. Hope estava com um corte nas costas. Estava sangrando. Taehyung percebeu isso também. Ele estava inquieto.
- Isso não é legal. Olha o tamanho do corte dela!
- Calma, Oppa! Acho que não está tão mal. Se fosse muito sério, Makhade teria intervindo. - olhei pra Makhade, que estava sentado lá embaixo, bem perto da arena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 5th Element
FantasyUma caixa misteriosa, com as iniciais H.S.L escritas em vermelho, é achada por um grupo de amigos. Dentro, há um livro, onde está escrita a mais antiga profecia sobre as Elemitches, bruxas que dominam os elementos da natureza. Porém, dessa vez, a pr...