CAPITULO 07

1.4K 60 1
                                    



CAPITULO 07

Nunca imaginei passar o dia de natal em um parque aquático. 

O parque aquático tinha 12 piscinas de água corrente abastecidas por minas próprias de água fria, toboágua adulto e infantl, sauna, rampa adulto, rampa infantil, kamikase, hidromassagem com água de aquecimento solar, lanchonete, mine campo gramado para futebol, área verde para caminhada, lago natural com ilha, área de preservação e pássaros silvestres, era simplesmente maravilhoso.

João era só alegria, brincou com a Sophia em todos os brinquedos e a menina estava radiante. Após o almoço me ditei em uma espreguiçadeira ao lado do grande lago e observava os dois brincando em um toboágua, e foi que notei no bar a esquerda Vanessa com um rapaz alto e moreno, ela observava João o tempo toda, na verdade ela estava o vigiando, dava pra perceber pela forma que o olhava.

Resolvi aproveitar mais a oportunidade, pedi uma caipirinha de kiwi, e tirei meu vestido, o sol não estava tão quente, entao passei protetor solar e me deitei novamente, quando realmente me distrai João me assustou, me abraçando todo molhado.

_Ai, que gelado! Você tá molhado!– gritei rindo muito alto.

_Hum, e você está realmente quente nesse biquíni – ele sussurrou no meu ouvido.

_Para João, tá todo mundo olhando.

_E daí? Quero que todo mundo saiba que JP namora a loira mais quente de Cuiabá.

Rimos muito, mas eu tive que estragar o momento.

_João, a Vanessa está nos observando a alguns minutos.

_O que? Onde?

Eu mostrei a ele.

_E o que ela está fazendo com aquele merdinha do Rodolfo? Mais que merda! – ele estava nervoso e foi ao encontro de Vanessa, deixando Sophia ao meu lado.

_Espera, João!

Mas foi em vão, então peguei a mãozinha da menina e o seguimos.

_Olá querido! – Vanessa era o sarcasmo em pessoa.

_O que você está fazendo aqui? – JP estava nervoso – Hoje é o meu dia com a Sô. E porque esse merda tá aqui? – Ele apontava para o rapaz.

_Perdoe-me, Rodolfo está me fazendo companhia.

_Ele está é esquentando a sua cama, né? – essa eu não entendei.

_E isso te incomoda querido?

_Sim, desde que esse merda fique sob o mesmo teto que a MINHA filha.

_Ah, não fique bravo, ele só está me esquentando até você voltar para a NOSSA casa. – ao dizer isso Vanessa me olhava bem nos olhos.

Sophia me puxou pela mão e ao olha-la notei uma impaciência.

_Algum problema linda? – perguntei.

_Baixa aqui – eu abaixei – não deixe eles brigarem, papai já quebrou o nariz do tio Rodolfo e a mamãe fica muito brava...

_Aí ela te bate? – interrompi a garotinha, que estava assustada e tremendo de medo e acredito que era da mãe – Não precisa esconder nada da tia, e seu Príncipo vai te proteger, aliás, é pra isso que eles existem não é? Para proteger nós princesas?

Ela sorriu e eu fui apaziguar a situação.

_João, para! Deixa pra lá.

Mas já era tarde, JP deu um soco no nariz de Rodolfo e em seguida um gancho de esquerda no maxilar do adversário, e levei as mãos à boca quando este tentou acertar alguns socos, mas todos atingiram o ar, JP lhe deu uma rasteira e Rodolfo caiu de encontro a areia do chão e JP não lhe deu chance de pensar, o atingindo mais um soco no maxilar.

Somente você...Onde histórias criam vida. Descubra agora