CAPITULO 08

1.4K 61 1
                                    

CAPITULO 08

Os dias se passaram...

João conseguiu a liminar que dava a ele o direito de ficar com a Sophia por tempo indeterminado, ou até a decisão da guarda definitiva e ele estava muito confiante quanto ao resultado que não tinha data certa para sair.

Passamos o revelion em Goiânia mesmo, juntos na casa da Dona Clarice. Nossas noites eram maravilhosas com sexo quente e ele estava se revelando um excelente dominador.

E eu?

Eu nunca me imaginei como uma submissa, mas era isso que eu era.

Submissa.

Sua submissa!

Seu cheiro me enlouquecia, cada toque de seus dedos fazia com que eu me arrepiasse instantaneamente, cada momento, cada olhar, carinho, fazia com que eu me apaixonasse mais e mais.

No dia dois de janeiro embarcamos para Canoa Quebrada. Nosso avião pousou ao meio dia em Fortaleza e já havia uma land rover preta nos esperando. Sophia acha graça de tudo, munida de uma câmera digital, tirou fotos de toas as formas possíveis. Viajamos por 159,1 quilômetros até chegar a Canoa Quebrada e fomos direto para a pousada que era puro luxo.

O Hotel Long Beach Canoa, era a realização de todos os meus sonhos. Era um verdadeiro paraíso.

Fomos recebidos por um casal de atendentes muito simpáticos e fomos acomodados em duas suítes de luxo. Dona Clarice e Sophia ficaram no primeiro e JP e eu no segundo.

Mal entramos no quarto e ele me prensou na parede ao lado da enorme porta. Éramos mãos e bocas. Pura luxúria. Me agarrou com uma mão pela nuca e a outra deslizava por minha cintura, coxas, até alcançar a barra do meu vestido e foi levantando-o bem de vagar, aumentando nossa libido.

_João... ah!

Ele retirou meu vestido, e com as mãos agarrou meus seios juntando-os e logo abocanhou um enquanto beliscava o mamilo do outro e assim ia revezando entre um e outro. Aquilo pra mim era a mais pura tortura. Sem tirar os olhos dos meus ele deslizou a outra mão para retirar minha calcinha e eu o ajudei. Quando percebi já tinha dois de seus dedos me penetrando enquanto circulava meu clitóris com o polegar.

_É assim que você gosta minha putinha?

_É... ah.. hum.. Assim eu não vou aguentar... por favor João.

Ele me surpreendeu me pegando no colo e levando-me para a cama. Me deitou e abriu minhas pernas me olhando com cara de homem safado, e ao me lamber gritei, me debati, e logo ele me penetrou com a língua.

_Ah, João... por favor.. eu vou gozar... ahhhh.. ahh!!!

Gozei horrores, ali toda aberta a mercê de suas vontades. Ele me olhou todo feliz com a face toda melada por meu gozo e isso só aumentou meu tesão. Me sentei e pedi para que se deitasse e comecei com um beijo profundo, explorei sua boca com minha língua, enquanto o masturbava com uma de minhas mãos.. deslizei mordendo seu pescoço, lóbulo da orelha, lambi seus mamilos, abdômen e sem pensar abocanhei seu pau.

Primeiro chupei só a cabecinha, lambi gostoso e suguei as bolas de levinho, dei leves mordidinhas na virilha e sempre olhando pra ele, de vez em quando fechava os olhos, pra demonstrar que também estava sentindo prazer, percorri a língua no membro todo e deixei a língua rígida fazendo movimentos em torno da cabeça, o enfiei todo na boca, e percebi que ele s excitava mais ainda ao perceber que eu me engasgava quando tentava abocanha-lo até o fim.

Senti suas mãos em meus cabelos forçando minha boca para penetrar mais profundo.

_Assim, ... ahhh... mais... ma... is!!! Ahh... você vai me me fazer gozar gostoso nessa boquinha.

Somente você...Onde histórias criam vida. Descubra agora