CAPITULO 22

1.1K 63 5
                                    

CAPITULO 22

_Acho que já me apaixonei!

Seus olhos estavam vidrados em mim e um lindo sorriso de lado surgiu em seu rosto. Eu não me lembrava de ter estado em seus abraços ou de ter feito amor sentindo toda a explosão da nossa paixão, mas estar ao seu lado e ver todo o carinho que ele sentia pela nossa filha, que me derretia por dentro. Odeio pensar por causa de minha mãe, nós estamos vivendo uma situação dolorida. Não dá para disfarçar diante dessa realidade que o medo se aloja em meu peito tão dolorosamente. Porém, em todas as lágrimas há uma esperança e era lá naquele lugar e junto daquele homem que eu queria manter viva essa esperança de que realmente posso ter o meu feliz para sempre.

_Luiza, a vontade que tenho agora é de te agarrar e levar para meu quarto e te amar de todas as formas possíveis – ele suspirou como se estivesse se libertando de pensamentos pesados – mas eu sei que ou um estranho na sua vida. Venha, levante-se, coloque uma roupa fresca e vamos dar uma volta e se ao final do dia, você me permitir, que te amar nuanças dos delírios sem nexo, quero te mostrar que com ou sem memoria eu sempre serei seu príncipe imperfeito.

Merda.

Merda.

Lágrimas, de novo.

***

Deixamos a Clarinha com Dona Clarice e fomos curtir uma tarde sozinhos.

Bem.

Nem tão sozinhos.

Ele me levou ao Goianiashop em uma tarde de sábado e foi uma loucura. Não imaginava o quão famoso ele era, e puta que pariu, foi uma zona, uma mulherada gritando, os seguranças nos protegendo, um corre-corre sem fim, e quando me vi, estava dentro de uma joalheria, mas ainda lá haviam suspiros.

_Me perdoe, ainda não me acostumei com isso.

_João, você é famoso mesmo? – não contive o riso.

_É, faço o que posso – e ainda se gaba.

Ele me pegou pela mão e se dirigiu a uma vendedora que eu tive vontade de quebrar o pescoço. Vagabunda!

_Em que posso ajudar?

João como sempre muito educado.

_Você está vendo essa linda mulher? – apontou em minha direção – É a mulher da minha vida e quero o anel mais lindo dessa loja para que eu possa colocar em seu dedo e mostrar para todos que ela é somente minha.

Minhas lágrimas voltaram. Toma vadia, ele é meu!!

Bem, o anel era enorme, ele com toda delicadeza o colocou em meu dedo.

_Princesa, ainda não é o meu pedido em casamento, mas sempre senti que lhe devia isso porque você me deu o seu melhor, a Clarinha – ele se aproximou e colocou uma de suas mãos em minha cintura, a outra deslizou entre meus cabelos e me beijou. Foi épico, lindo, delicioso. Éramos mãos, bocas e excitação. – Luiza, vamos embora porque estou meio incomodado dentro dessa calça.

Não contive o riso. Merda! Ele estava excitado...

***

Não fomos direto pra casa, ele ainda dirigiu por Goiânia, me mostrando alguns lugares turísticos. Sempre com uma mão no volante e a outra segurando minhas mãos.

Já no final da tarde, ele parou em frente a um grande hotel e ficou me olhando por longos segundos.

_Princesa, nunca na vida eu a levaria para um motel, mas eu não conseguiria lhe amar o suficiente dentro de casa, não estou te pressionando, só entraremos se você permitir, e mesmo assim se quiser só conversar é isso que faremos.

Somente você...Onde histórias criam vida. Descubra agora