CAPITULO 09
Ao chegarmos a Goiânia, por volta das 20 horas, João foi direto para o hospital e eu, Sophia e Dona Clarice, entramos em um taxi e fomos para casa.
A viagem havia sido silenciosa, João nem olhou em minha direção. Fiquei tão enjoada que não me alimentei só me preocupava com a Sophia que estava sem entender porque voltamos mais cedo do passeio.
A casa estava silenciosa e o João não ligava para dar noticias. Dona Clarice tentava distrair a neta de todas formas possíveis.
Me tranquei no quarto que ocupei antes e liguei a tv e nesse momento houve um flash de noticias sobre o acidente.
“...Fomos informados que a esposa do jovem cantor João Pedro, continua em estado grave, porém estável, não há estimativa de melhora. O cantor chegou por volta das 22 horas, muito abalado e não falou com os jornalistas, um informante nos avisou que ele está muito nervoso e foi sedado para se acalmar. O casal está juntos a dez anos e possuem uma filha de quatro que se encontra com a avó paterna e não soube do acontecimento. A qualquer momento voltamos com mis notícias...”
Não aguentei, chorei, lamente, sofri e fui me deitar.
***
João só voltou à casa da mãe depois de dois dias. Estava abatido, com a barba por fazer e com um semblante muito cansado, roupas amarrotadas.
Entrou, cumprimentou a mãe, passou por mim como um foguete e foi para o banheiro, não me olhou, nem uma palavra.
Fiquei sentada no mesmo lugar, imóvel, segurando as lágrimas. Dona Clarice tentou dizer algo, mas se conteve.
Após sair do banho já barbeado e limpo, pegou Sophia no colo e se sentou no sofá da sala. Ali ficou longos minutos, pensando e acariciando a filha. Não me olhou em momento algum, nenhum movimento. Me senti um lixo. Me levantei, fui ao quarto e fiz minhas malas, liguei para um serviço de taxi e em menos de 50 minutos eu estava no aeroporto esperando um voo para Cuiabá.
Parei pra refletir sobre as últimas semanas, sobre o quanto me entreguei a uma relação onde sai vazia e machucada. Ela tinha razão, ele rodava, rodava, mas era com ela que ele sempre terminaria. Como daria certo uma relação que se iniciou com uma aposta ridícula?
Ridícula?
Essa era eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente você...
RomanceUma história apaixonante de uma jovem médica que descobre o amor no lugar menos provável. Você vai se encantar por Luiza e sua louca vontade de amar. Boa leitura!!!