EPÍLOGO
Meus dias em Goiânia foram um misto de felicidade e muito amor. Me despedi do consultório de Cuiabá e me estabilizei definitivamente no hospital em Goiânia.
Já no final de setembro, João nos levou a seu apartamento em São Paulo. Fizemos compras, conhecemos lugares lindos. A 25 de Março me levou a loucura, aproveitei e comprei parte das coisas para nossa futura casa.
João fazia seus shows a partir das quartas-feiras deixando ao menos o inicio de semana para curtirmos nossa família juntos. Tudo era novidade. A Clarinha crescia lindamente e a cada dia Sophia se soltava mais. Em uma manhã ela até me chamou de mãe! Chorei tanto que até assustei Dona Clarice.
Minha sogra sempre me mimava. E por conta disso, senti como que realmente era ter uma mãe. Quanto a minha verdadeira, essa não tive mais noticias. Meu pai sempre vinha me visitar e em uma dessas visitas conheci meus dois irmãos, Luca e Pedro, de dezoito e quatorze anos. Lindos, bem educados e muito carinhosos. Prometemos não nos distanciarmos e sempre que possível eles viriam nos visitar em Goiânia.
Laurinha e Juliana, sempre que tinham uma brecha no trabalho vinham me contar as fofocas do Mato Grosso e sempre eram quentíssimas assim como o clima em Cuiabá. Laurinha quase me provoca um enfarto me dizendo que iria se casar com um gringo que ela conheceu em Chapada dos Guimarães. Pode uma coisa dessas?
Enfim, minha vida estava se tornando uma rotina repleta de alegrias, descobertas e conquistas. Meu marido era um homem carinhoso, amigo e protetor.
Em meados de outubro, compramos nossa casa. Linda. Enorme. Localizava-se em um condomínio muito tranquilo e meio afastado da cidade. O lugar possuía um bosque maravilhoso, área de lazer, Sophia logo foi se enturmando com a garotada. Trouxemos Dona Clarice também e a convencemos em reformar e alugar sua casa para ela tivesse uma renda a mais além da aposentadoria.
Em um domingo João chegou todo eufórico. Me abraçou e me pegou no colo.
_João?! Para!
Ele possuía um sorriso estonteante nos lábios.
_Já disse eu te amo?
_Já amor, mas o que foi?
_Acabei de fechar com a edição 2014 do Caldas Cowntry!
_Parabéns amor, mas vai abrir o show de quem?
_Amor, terei meu próprio show – havia muita emoção em seus olhos – e quero você lá.
Eu o abracei muito emocionada.
_Acha que deixaria de ir, sendo que foi nesse festival que eu conheci o homem mais maravilhoso, lindo – enchia seu rosto de beijinhos – cheiroso e sexy e o melhor: É MEU, SÓ MEU...
Parei de falar quando suas grandes mãos seguraram o meu rosto, e antes que eu pudesse registrar qualquer coisa, seus lábios estavam nos meus. Estendi a mão e agarrei seus braços para me impedir de derreter. Sua boca era hábil, e no segundo que sua língua deslizou ao longo do meu lábio inferior, eu abri para ele e ai me perdi completamente. Eu só o segurei. Era a única coisa que eu poderia fazer. Meu corpo estava sob seu domínio. Nada coerente se passava por minha mente. Seu sabor mentolado me consumia.
Suas mãos deslizaram por minhas costas e seguraram minha bunda e assim me levantou mais alto sob seu corpo. Sua língua brincava com a minha me embebedando de prazer.
Ouvi um gemido, mas não tinha certeza de quem era. Ele estava em todos os lugares ao mesmo tempo. Minha cabeça estava girando, e se ele não tivesse me apoiado contra a parede, eu teria escorregado no chão. Era emocionante. Ele chupou meu lábio inferior antes de arrastar beijinhos molhados por toda minha mandíbula e mordiscou minha orelha.
Eu o queria muito, de qualquer maneira e então eu estava fora do chão, flutuando e envolvi minhas pernas em volta de sua cintura, enquanto ele me carregava para nossa cama. Me sentou e rasgou minha calcinha em um puxão só. Se ajoelhou a minha frente e quase parei de respirar quando começou a dar beijinhos na parte interna de minhas cochas.
_Deite-se.
Obedeci tremula e muda. Em seguida colocou minhas pernas sob seus ombros e se aproximou de minha buceta.
_Puta que pariu Luiza! Você cheira a brigadeiro!
E em seguida investiu sua língua em mim. Eu tremia mais a cada investida sua.
_Calma princesa! Assim gozamos os dois em antecipação!
_Ahhh... João.. eu.. não co-consigooo... ahhhh merdamerdamerdamerda....
_Você gozou?
_Ahh, sim!!
E entao ele beijou meu ponto mais sensível e eu estremeci ao extremo.
_Deus você é perfeita! – ele deitou-se sob meu corpo e lambeu um de meus mamilos.
_Ah!....
Em seguida, ele desceu as duas mãos até meus quadris e eu não tive muito tempo para me preparar antes de ele pressionar contra a minha entrada.
_Apertado, meu deus, é tão apertado - sussurrou, e seu corpo tremia em cima de mim, fazendo o calor entre as minhas pernas algo um pouco mais suportável. - Eu não posso segurar, Princesa. Foda-se... Eu não posso.
A dor foi cortando ao longo do meu corpo, e eu gritei e me contrai debaixo dele. Ele estava xingando.
Dizia palavras sem nexo.
Mas gritou meu nome.
O calor começou a diminuir lentamente e eu senti o primeiro tremor de prazer.
_AHHH, puta merda, - João gritou, e seu corpo estremeceu em cima de mim. Eu não tinha certeza exatamente de como me sentia, mas a partir do pequeno gemido vindo dele, eu soube que esse homem era a minha perdição.
_Eu sou seu. Sua vida nunca será normal. Você será o centro do meu mundo e eu tentarei te manter o mais segura possível. Eu preciso de você pra viver.
João era pura paixão e isso mexia intensamente com meus sentimentos.
Eu tinha um amigo, companheiro, confidente, amante, eterno namorado, mas acima de tudo um homem que sabia amar sem medidas, que conseguia me levar às alturas com um simples sussurrar.
Como era possível alguém amar e ser amado de tal forma sublime e ao mesmo tempo intenso?
Todas as partes do meu corpo que eram tocadas por aquelas mãos, se arrepiavam e do mais intimo do meu ser saiam gemidos do mais puro prazer.
Éramos assim.
Simples.
Mas intenso e verdadeiro.
_Luiza, eu preciso de você, SOMENTE VOCÊ.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente você...
RomanceUma história apaixonante de uma jovem médica que descobre o amor no lugar menos provável. Você vai se encantar por Luiza e sua louca vontade de amar. Boa leitura!!!