CAPÍTULO 1

583 49 154
                                    

OI GENTE! ESSA É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA, ESPERO QUE GOSTEM...

*****BEATRIZ SMITH*****

Depois de 3 longos anos olha eu aqui entrando no avião para rever a Lorraine e realizar meu sonho de morar em Londres.
Vou sentir falta da Califórnia,do calor e das praias daqui, mas não consigo mais ficar longe da minha melhor amiga, ela é tudo o que eu tenho.
O vôo foi demorado mas finalmente cheguei, e adivinhem só quem estava lá me esperando dando pulinhos de alegria? isso mesmo, a Lorraine, ah que saudade dessa maluca .

-BIIIIIAAAAAAAA- ela diz me sufocando com um abraço- não acredito que você veio mesmooo! Que saudade de voceee-ela diz em meio as lágrimas.

-Nem eu amiga- eu disse chorando junto.

-Já acabou Lorraine? Tenho mais o que fazer- disse um garoto que estava olhando pro celular.

-Fica quieto Matthew. Bia esse aqui é o Matthew, o melhor amigo do meu namorado que não pode vir - ela diz mostrando pro garoto - Matthew essa é a Bia, minha melhor amiga.

Ele me olha de cima em baixo e abre um sorriso cínico.

-Sera um prazer te ter aqui amiga da Lorraine.Ja podemos ir agora?- ele fala olhando pra Lorraine que agora esta secando as lágrimas igual eu

-Podemos!

Não sei o que aquele garoto tem, mas ele me encarou de uma forma que fez meu coração errar a batida.

-É, realmente sera ótimo te ter aqui- ele com malícia e eu apenas reviro os olhos.

Esse garoto é muito desaforado !

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora