CAPÍTULO 22

126 16 29
                                    

*******Beatriz********

Hoje eu e o Matthew temos um encontro, vamos andar na praia e depois ele vai me levar pra jantar.

-Lorraine, eu tenho um encontro e não sei o que vestir, me ajuda!- falei jogando minhas roupas para cima.

-Ate que enfim você deixou de ser cabeça dura e deu uma chance pra ele- ela disse vindo me ajudar- aqui, usa esse vestido, fica lindo e sexy em voce- ela disse me entregando um vestido justo que marca todas as curvas do meu corpo.

-O que eu seria sem voce?- eu disse abraçando ela.

-Nada meu bem, nada!

- Lorraine... Eu queria ver o Deniel, to com saudade e você disse que ele iria vir aqui para o Havaí- Eu disse suspirando.

-Ele disse que assim que puder vai vir te ver amiga.

Me arrumei e fui para a praia, onde o Matthew estaria me esperando, mas chegando lá fui surpreendida por outra pessoa.

*******Matthew*******

Eu estava nervoso, nunca fiquei nervoso pra encontrar uma garota, mas agora eu estava, e não é qualquer garota, é a minha garota, a Beatriz!
Cheguei na praia e vi ela chegando, fiquei observando ela de longe, tao linda e provocativa naquele vestido. Ela parou e um homem chegou atrás dela e tampou o olho dela, depois eles se abraçaram e ele a rodou no ar, ela sorria feito uma criança. Não fiquei mas ali, não estaca gostando daquilo, ela nem olhou pra onde eu estava e só ficou focada naquele cara, meu sangue ferveu, então fui pro bar.

********BEATRIZ*******

-Não se mexe, é um sequestro- aquela voz que eu conhecia bem disse atrás de mim tampando meus olhos.

-Eu não acredito, Deniieelll- eu disse virando de frente pra ele e o abraço que me gira no ar.

-Que saudade de voce gatinha.

-Porque não foi me ver assim que cheguei aqui?- dei um tapa no braço dele.

-Aiii, eu estava ocupado resolvendo umas coisas- ele diz passando a mao no braço- então, me diz porque você esta toda arrumada? Vai para algum encontro hein?- ele diz rindo.

-Sim, eu vou.

-Cadê ele? Vou esperar ele com você pra poder falar as regras de namorar minha melhor amiga- ele diz inchando o peito para parecer autoritário.

-Ah coitado- eu disse rindo.

Ficamos mais de uma hora sentados conversando e nada do Matthew.

-Ele está muito atrasado?- ele pergunta vendo meu desconforto olhando toda hora pro relógio.

-Não muito, só mais de um hora- eu disse dando um meio sorriso.

-Liga pra ele de novo, pela... Sei la, vigésima vez?- ele disse tanta contar as vezes que eu liguei pro Matthew e ele não atendeu.

-Não, vou embora, ta com fome?- eu disse me levantando.

-Não, mas sei que você esta, vem, vou te pagar alguma coisa e te deixar no hotel.

Saímos, fomos ate a lanchonete mais proxima e depois ele me deixou na porta do meu quarto.

-Então boa noite criança- ele sempre me chamou assim- amanha voce quer almoçar comigo? Ai você pode chamar seus amigos, prometo que não vou bater no cara que deu um bolo- ele brinca.

-Ta combinado, nos vemos amanhã, boa noite- nos abraçamos e ele saiu.

-Quem era com você? Era o Matthew? Vocês se resolveram? Quem estava com você na hora do encontro?- mal entrei no quarto e a Lorraine já disparou.

-Oi pra voce tambem, era o Denise comigo na porta, e não, eu não falei com o Matthew depois que ele me deixou mais de uma hora plantada esperando ele- eu disse sentindo um nó seu formar na minha garganta.

-Espera, ele não foi?

-Não Lorraine, ele me deixou lá igual uma idiota- sentei na cama, tirei o sapato e me joguei na cama.

-Beatriz, o Lucca nao saiu comigo hoje porque o Matthew estava bebendo porque te viu abraçando outro cara onde vocês marcaram de se encontrar.

-Como assim? Ele não foi lá, eu fiquei igual uma palhaça e sem abraçar ninguém- deixa ênfase no sem.

-Tem certeza?

-Você está duvidando de mim Lorraine?

-Claro que não, desculpa amiga. Vocês precisam conversar e ver o que aconteceu- ela sugeriu.

-Eu não quero falar com ele.

-Voce precisa- ela ressaltou- se o Matthew não estava com você, quem veio te trazer aqui?

-Ah, foi o Deniel, ele me encontrou enquanto eu estava esperando o seu amigo e ficou comigo esperando também, depois me levou pra comer ja que eu estava morta de fome.

-Entendi- ela deitou e foi dormir.

Eu não conseguia dormir então fui no quarto do Matthew, de pijama mesmo.
Cheguei e quase derrubei a porta de tanto bater ate o Lucca sair.

-Ah, oi Bia, o Matthew ta ai dentro, um pouco bêbado mas vou deixar vocês a sos, parece que tem muito o que conversar.

aaahh nós temos sim, começando por ele ter me deixado plantada lá.

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora