******BEATRIZ******
Eu me mudei, meu pai comprou uma casa enorme -quando eu digo que é enorme, acreditem, cabe uma cidade aqui dentro- e a Lorraine veio dormir aqui porque amanhã a gente vai pro Havaí (antes que me Peguntem, depois daquele dia no London eye eu e o Matthew nos esbarramos algumas vezes e ele deu em cima de mim como sempre, e se continuar assim vou acabar me apaixonando de verdade, ele esta mexendo comigo, mesmo sendo um completo imbecil)
-LORRAINE CADE MEU SHORTS QUE EU SEPAREI PRA IR AMANHA?- falei gritando procurando ela que provavelmente tinha roubado meu shorts.
-Ai amiga deixa eu usar ele por favor, ele fica lindo em mim- ela disse me devolvendo ele.
-Não Lorraine,não deixo, você já roubou meu cropped e agora quer meu shorts? Ainda bem que não tenho namorado- brinquei e ela me bateu com uma almofada.
-Não tem porque não quer, todo mundo ja viu que Matthew ta amarradao em você- ela disse sentando na minha cama.
-Eu acho que ele só ta assim porque nenhuma menina foi difícil com ele e agora ele me vê como uma meta.
-Voce é sonsa assim mesmo ou esta se fazendo?- ela diz tentando parecer seria mas logo cai na risada e eu dou um tapa- Ai piranha, doeu viu. Eu to falando serio, nunca vi ele tao feliz e tao... Calmo, normalmente ele se estressa ate com o vento e quer bater em todo mundo, fora a pegação e a bebedeira, perdi as contas de quantas vezes o Lucca teve de buscar ele caindo de bêbado em uma festa- ela me olha e volta a falar- desde que você chegou ele tem estado diferente, só foi na festa que você foi e não bebeu quase nada e não pegou ninguém!
-E a Agatha? Eles tem alguma coisa?- perguntei assim que ela fez uma pausa
-Amiga a Agatha é uma peguete dele que não aceita que eles não tem nada, normalmente ele dorme com ela quando não consegue outra garota, o que é bem difícil porque todas querem ele- ela ri da cara de nojo que eu faço- mas não se preocupa, ele não dormiu com ninguem desde que você chegou na cidade.
-Como Voce sabe de tantas coisas assim?- perguntei arqueando a sobrancelha.
-Bem simples, meu namorado é o melhor amigo desde que nasceram e eu sou a confidente dele!- ela pisca -Agora falando serio, você sente alguma coisa por ele?
-Eu não sei, ta tudo muito confuso, com a Volta do Lipe e tudo, ele ta mexendo comigo, nunca senti isso, nem o Felipe me fez sentir isso e o Matthew conseguiu. Logo o imbecil do aeroporto- falei rindo lembrando da cena do aeroporto.
-A gente não manda nos sentimentos baby, eu era afim do seu irmão e imaginava eu e ele juntos e agora aqui estou eu namorando com o Lucca e sem sentir absolutamente nada pelo Logan- ela disse sorrindo apaixonado.
-Ai Lo eu não sei, vou ver o que essa viagem me mostra.
-Falando em viagem, o Deniel vai com a gente!
-AI MEU DEUS, Porque você só me diz isso agora Lorraine Possamai? Ele ta aqui na cidade? Ele vai morar aqui?- disparo sem respirar, eu não to acreditando que meu melhor amigo vai estar no Havaí!
-Calma Beatriz, voce lembra como se respira?- ela brinca e eu bato nela- Ele não ta na cidade ainda, acho que chega agora de noite, era pra ser uma surpresa pra voce então faça cara de paisagem quando ver ele amanha quando chegarmos. Ele vai morar aqui porque não consegue ficar longe da melhor amiga chata- ela diz e ri- e eu serei segunda opção- ela faz cara de abandonada e eu não me aguento.
-Nem um pouco dramática ne?- a abraço e dou risada- não vai ficar como segunda opção nunca, só nos primeros dias mas depois nao- ela me bate e ri.
-Vou ligar pro Matthew dizendo que você ama ele se você me deixar de lado - ela ameça.
-Você nem é doida Lorraine- a olho seria e ela ri.
Amanha sera um dia muito especial! Vou ver o Deniel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Paixão
RomanceBeatriz Smith sempre sonhou em morar em Londres e a agora que sua melhor amiga esta morando lá faz 3 anos, ela resolveu realizar esse sonho. Ela conhece um rapaz e acaba se apaixonando, mas isso vai se mostrar mais complicado do que ela pensava....