******BEATRIZ*******
-Na verdade tem um jeito....- eu disse meio sem jeito pelo o que iria sugerir.
-Qual?
-A gente poderia ficar escondido, sei que isso é infantil, mas eu não quero me afastar de você.
-Sem ninguem saber?
-Essa é a intenção do escondido ne Matthew- falei rindo.
-Mas pra isso a gente precisa deixar as coisas serias entre a gente- ele olha sorrindo
-E isso é um problema pra voce?- arqueei a sobrancelha.
-Claro que nao, na verdade eu gostei na ideia- e se levanta e pega minha mao me levantando tambem e se ajoelhando na minha frente- Beatriz Smith, voce aceita namorar comigo escondido de todos?
-Isso é engraçado- falei rindo dele desse jeito.
-Anda logo porque não gosto de ficar ajoelhado- ele ri.
-Aceito sim, só porque você insistiu muito- ele se levanta e me beija e me roda no ar.
-Isso não é o pedido oficial, vamos namorar escondido ate você saber um jeito de contar pra ele e depois eu faço o pedido oficial- ele disse andando abraçado comigo na praia.
-Ta bom, mas tipo assim, eu acho que pra namorar escondido a gente não deveria andar em publico assim- tirei o braço dele do meu pescoço.
-E também precisamos de arrumar alguma coisa pra falar pra Lorraine e pro Lucca dessa nossa conversa- ela disse ficando de frente pra mim.
-Deixa comigo, é só a gente dizer que brigou, o que não é novidade, e que eu vi que você é um babaca e pronto, eles vão acreditar.
-Menos na parte do babaca ne, porque eu sou o amor da sua vida- ele sorri convencido.
-Menos ne- ri e ele me beija pra se despedir- Sai, alguem pode ver- eu disse entre o beijo.
-Tchaul boneca- ele diz e me da um selinho.
-Espera- puxei ele de volta pra mim- você vai almoçar com eles?
-Não sei, não quero te ver e não te abraçar- ele disse manhoso.
-Aguentou ate agora sem me abraçar em público e agora não consegue?- perguntei rindo.
-É claro, agora você é minha e antes também era, só não sabia- ele diz convencido e me beija- agora eu posso ir?
-Pode, mas eu vou na frente e depois voce vai- falei empurrando ele e indo em direção ao restaurante.
O resto da semana passou, eu e o Matthew nos encontramos algumas vezes escondido. Amanhã vamos ir embora, então eu e o Matt vamos sair de noite pra aproveitar os últimos momentos aqui.
-Amiga, vamos na balada hoje dar um adeus para o Havaí- Lorraine pergunta arrumando algumas coisas na mala.
-Ah... Não posso- falei pensando na desculpa que iria arrumar para ela.
-Porque não?
-Porque... É ... Eu vou dar uma volta na cidade hoje, passei a semana toda indo em festas e não tive oportunidade de conhecer a cidade- falei meio enrolada.
-Então eu vou com voce- ah pronto, era o que me faltava.
-Não Lo, quero ir sozinha, aproveita sua noite na balada com o Lucca.
-Ta bom, mas se mudar de ideia é só me avisar.
Nos arrumamos e saimos, o Matt me esperou na praia, íamos andar pela cidade e depois voltar para a praia.
-A Lorraine queria vir comigo- enquanto caminhavamos pela rua- foi dificil convencer ela a não vir.
-O Lucca nem ligou, só disse que eu fui abduzido por preferir ficar dormindo do que ir em uma balada- ele disse rindo.
-Então você esta dormindo ne- ri dele.
-Estou sim, estou ate sonhando que você vai me beijar e dizer o quanto eu sou lindo- ele diz enchendo o peito.
-Ai o Lucca chegou, te jogou e você acordou e viu que eu não te beijei- falei rindo e ele me olhou serio.
-Você vai me negar um beijinho?- como é manhoso.
-Vou!- falei firme.
-Então, eu vou ter que roubar- ele diz se aproximando e eu corro, mas foi inútil.
-Voce sabe que não corre mais que eu boneca- ele diz segurando minha cintura e me virando para ele- agora da logo meu beijo senão eu faço cócegas em voce.
-Só um- falei e dei um selinho nele.
-Isso é trapaça, anda, pode fazer direito.
-Não sou obrigada- cruzei os braços fazendo bico.
-Olha que voce esta sobre ameça boneca.
-Não tenho medo de voce.
-Voce quem pediu- ele disse e começa a fazer cócegas em mim.
-PARA..... MATTHEW.... PARAAA....- falei rindo e gritando ao mesmo tempo.
-Me da meu beijo que eu paro- ele disse sem parar as cócegas.
-TA.... EU .... DOUUU- falei enquanto ele parava, meu Deus todo mundo da rua estava me olhando, que vergonha.
Fico de frente pra ele e o beijo. Ate pareceu aquelas cenas de filmes romance onde o casal se beija no meio da rua e todo mundo olha. Terminei o beijo rindo com essa ideia.
Depois passamos em um restaurante e compramos comida - já que íamos jantar na praia- sentamos na areia e começamos a comer.-Vamos dar um mergulho?- o Matthew sugere.
-Não, eu nao estou com roupas apropriadas para isso- falei olhando pro mar que parecia estar muito gelado.
-Vamooos- pediu parecendo uma criança querendo ir em um parque.
-N A O- falei pausadamente enquanto ele levantava.
-Ta bom- ele me pegou no colo e correu comigo para o mar que estava gelado, mais do que eu esperava.
-Eu te odeio- falei quando saimos da agua.
-Odeia nada- ele ri e me joga nas costas e sai correndo.
-Você bebeu hoje foi?- perguntei enquanto batia nas suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Paixão
RomanceBeatriz Smith sempre sonhou em morar em Londres e a agora que sua melhor amiga esta morando lá faz 3 anos, ela resolveu realizar esse sonho. Ela conhece um rapaz e acaba se apaixonando, mas isso vai se mostrar mais complicado do que ela pensava....