CAPÍTULO 39

95 11 9
                                    

*******BEATRIZ*******

Acordei com meu celular tocando e o Matthew reclamando.

-Deixa tocar, fica deitada aqui comigo para sempre- ele disse com o braço na minha cintura e com os olhos fechados.

-Eu preciso, vai que é meu pai ou alguma das meninas?- eu disse tentando tirar o braço dele de mim.

-Ai voce fala para elas que eu te sequestrei e que não vou te devolver nunca mais- ele disse me apertando contra ele.

-Matthew, é sério- eu disse rindo e saindo da cama.

********MATTHEW*******

A Bia atendeu o telefone e começou a chorar.

-O que foi boneca?- perguntei segurando o rosto dela.

-Eu preciso ir em casa tomar um banho e ir na casa do Felipe, a mae dele morreu- ela disse e começou a chorar mais.

-Se voce quiser pode banhar aqui, eu te levo la- abracei ela.

-Então eu vou banhar- ela foi para o banheiro e eu fiquei esperando ela.

Cheguei na casa do Felipe e ela correu e o abraçou, o que me causou ciúmes, porque por um instante ele segurou todo meu mundo e minha vida nas mãos, mas era um momento delicado.
Ela ficou com ele durante todo o funeral e depois foi para casa dele.

-Se voce quiser, pode ir embora ta, eu estou bem- ela disse sentando no meu colo depois de me deixar o dia todo de lado.

-Quero ficar aqui com você e te ajudar com o Felipe- eu disse colocando uma mecha feliz cabelo dela atrás da orelha.

-Obrigada- ela me deu um selinho- aproveitando, bem que você poderia me dizer porque você e ele se odeiam.

-Porque ele namorou o amor da minha vida- eu disse fazendo ela rir.

-antes disso- ela disse encostando a cabeça no meu peito.

-Eu era capitão do time e ele armou para mim ser expulso do time- eu expliquei para ela que ficou surpresa.

-Bia você pode passar essa noite aqui? Não quero ficar sozinho sabe- o Felipe disse entrando na sala.

Só de pensar que ela poderia passar a noite na mesma casa que esse babaca meu sangue ferveu.

-Não posso Felipe, preciso ir para casa, não vou para casa desde ontem cedo- ela disse e eu senti um alivio no peito.

-Onde você estava? Você não é de passar a noite fora de casa a não ser na Lorraine- o Felipe disse se sentando na nossa frente.

-Ela dormiu comigo- eu disse só para ver a cara dele.

-Serio Beatriz? Voce dormiu com ele?- ele se alterou.

-Qual o problema Felipe? Ele é meu namorado!- ela levantou- vamos embora Matthew- ela me puxou e se despediu dele com um abraço depois dele pedir desculoas para ela.

Deixei ela em casa e fui para a minha, mesmo querendo ficar grudado nela, tive de deixar ela lá.
Os outros dias foram muito bons, estar com a Beatriz me fez me sentir outra pessoa. Meu pai esta completamente, nem parece ser ele, quando a Bia esta por perto então, ele só da risada, coisa que era rara de se ver.
O baile ta chegando e com ele as inscrições para a Faculdade. Sempre quis ir para Califórnia, curtir as praias e o calor de lá, vou aproveitar e escolher uma faculdade lá.

-Sera que eu poderia passar a noite com minha namorada?- perguntei deitando na cama da Bia que andava de um lado para o outro preocupada com o vestido do baile.

-A Lorraine vai me matar quando souber que eu não escolhi- ela sentou do meu lado- e eu nem tenho um par para o baile.

-E eu sou o que?- perguntei fingindo estar desapontado.

-Ate agora ninguém me convidou- ela disse e deito no meu peito- ouvi dizer que tem um garoto querendo me levar, e que ele era bonito.

-Então deixa eu me apressar aqui ne, Beatriz Smith quer ir ao baile comigo?- perguntei fazendo cafuné no cabelo dela.

-Só porque não tem outro- ela disse rindo e eu levantei.

-Não vou mais passar a noite com voce- eu disse ameaçando sair do quarto.

-Vai sim- ela me puxou e me beijou.

-Eu te amo sabia- eu disse olhando nos olhos dela.

-Eu tambem te amo- ela disse e eu a beijei.

-Voce ja escolheu onde vai fazer a faculdade?- eu perguntei depois de deitarmos novamente na cama.

-Acho que vou fazer aqui mesmo, meu pai quer que eu ajude na empresa depois de um tempo- ela disse- e para ficar perto de você- então ela me beijou.

Ela queria ficar perto de mim e eu já havia me inscrevido na Califórnia!

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora