*******BEATRIZ*******
-Ah chegou seu príncipe!-Felipe disse com deboche.
-Voce esta bêbado, vamos sair daqui Beatriz- o Matthew disse me levando de volta para a festa.
Assim que chegamos eu fui direto pro bar e pedi um whisk duplo.
-Nao tinha parado Smith- o Matthew disse se sentando do meu lado.
-Tinha, mas agora eu preciso.
-Foi legal voce me defendendo e dizendo que esta apaixonada por mim- ele diz sorrindo de orelha a orelha.
-Então agora você anda espionando as pessoas? Cuidado que vou gritar que tem um maluco me perseguindo- falei rindo e ele me acompanha.
-Não ia deixar você sozinha com ele. Foi verdade aquilo que você disse lá? Sobre estar apaixonada por mim?- ele diz receoso.
-Não, só disse pra ele se tocar- eu disse virando metade do copo.
-Não me convenceu Smith- ele disse sorrindo-Voce esta muito linda hoje- ele me elogia novamente.
-Eu sei, sempre fui- disse convencida pegando mais um copo de bebida- você também nao esta nada mal- eu disse e ele sorriu.
-Ah que isso, deixa de see modesta Smith, você ta babando por mim, eu sou um gato eu sei- ele Pisca jogando charme.
-Menos ne Matthew, bem menos- falei rindo e não sei porque mais meu olhar parou sobre a boca e ele percebeu.
-Ta vendo só, Ate ta querendo me beijar- ele disse se aproximando de mim e roçando nossos narizes.
-Eu nao quero te beijar, voce que ta querendo me beijar, voce nao consegue resistir aos meus encantos- falei contra sua boca.
-Sera mesmo?- ele disse mordiscando meu lábio inferior.
-Matthew.... Voce vai me beijar ou ta dificil?- falei me afastando alguns centímetros para olhar em seus olhos.
-Eu sabia Smith, você me ama- ele disse e me beijou.
Fiquei perdida naquele beijo, não queria sair dali nunca, mas o ar nao colaborou com meus desejos.
-Ai que lindooosss!- a Lorraine surgiu do alem batendo palma.
-Se deu bem hein campeão- Lucca disse entrando na onda.
-Vão se ferrar- eu disse pegando uma garrafa de bebida e indo dançar deixando eles rindo de mim.
******Matthew*******
A Bia já havia bebido toda a garrafa de vodka e estava na metade de outra, dançava solta e feliz. Vendo ela assim me fez pensar no que ela disse sobre quando bebe muito acaba fazendo besteira, vou ficar de olho nessa menina.
-Oiiii, você é tao lindoooo, quer me beijar?- ela disse quando eu me aproximei dela.
-Eu quero, mas O dia esta amanhecendo, vamos embora Bia- disse pegando a garrafa da mao dela que prostesta.
-Me beijaaa, eu não quero ir embora, quero dançar e dançar.... E dançar- ela disse girando- oppaaaa- ela disse assim que tropeçou nos.próprios pés e só nao caiu porque eu a segurei-Ai como voce é forte- ela disse alisando meu peitoral.
-Já chega Beatriz, voce vai embora agora- eu disse jogando ela no ombro e saindo com ela.
Entrei no quarto dela e a coloquei na cama, vou dormir aqui hoje, já que a Lorraine disse que eu estou proibido de chegar perto do meu quarto porque ela vai estar lá com o Lucca.
Depois de cobrir a minha boneca deitei na cama da Lorraine e apaguei.
Acordei antes da Bia -já que ela bebeu muito e provavelmente esta de ressaca- e fui pegar as coisas pra gente tomar café da manhã.-Bom Dia minha boneca- disse acordando ela delicamente.
-Me deixa dormir, minha cabeça ta explodindo- ela disse cobrindo a cabeça.
-Não não , eu peguei seu café da manhã e um remédio, vai tomar banho e vem comer- disse tirando a coberta dela e levantando ela da cama.
-Voce é chato hein- ela revira os olhos e vai tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Paixão
RomanceBeatriz Smith sempre sonhou em morar em Londres e a agora que sua melhor amiga esta morando lá faz 3 anos, ela resolveu realizar esse sonho. Ela conhece um rapaz e acaba se apaixonando, mas isso vai se mostrar mais complicado do que ela pensava....