CAPÍTULO 3

268 39 190
                                    

*****BEATRIZ SMITH****

Acordei com os berros da Lorraine dizendo que se eu não levantasse ela iria me derrubar da cama, então não tive outra alternativa a não ser levantar .
Quando cheguei no colégio de carona com o Lucca e a Lo, fui pegar minha grade de horários e meus livros, só que como a secretaria parecia estar dormindo ainda- não julgo ela porque eu também estava assim- demorou muito e quando finalmente consegui pegar, a Lo já havia entrado e eu estava sozinha.

-Licença professor- eu disse depois de rodar quase a escola toda atrás da minha sala.

-Pode entrar senhorita Smith, estávamos a sua espera- ah que simpático - pode se sentar do lado do senhor Mayer, ele sera sua dupla ate o final do ano- ele diz com um sorriso me mostrando o.... Não acredito no que esta acontecendo!

Eu paralisei com aquele olhar, o imbecil do Aeroporto era minha dupla na aula de biologia, porque a Lorraine sentou com o Lucca, ah mais ela me paga. Fiquei perdida quando ele me olhou nos olhos ate o professor me tirar do transe.

-Esta ouvindo senhorita Smith?- ele perguntou esperando uma resposta depois de ter falado não sei o que, ate porque eu não escutei nada.

-Hã... Sim.. Claro- digo meia perdida.

-Então pode se sentar no seu lugar para começarmos a aula- o professor diz me mostrando meu lugar mais uma vez.

To perdida agora!

-Então é Beatriz Smith né- ele pergunta sorrindo assim que eu me sento ao seu lado- Acho que irei te chamar apenas de Smith amiga da Lorraine- que debochado !

-Chame do que quizer, não vamos conversar nada além do necessário mesmo!- eu disse com desdém .

-Isso é o que veremos Smith- ele pisca com um sorriso de canto e volta a prestar atenção na aula.

Quando aquele sinal finalmente toca eu arrumo minhas coisas para ir almoçar com a Lo quando um ser bate em mim e eu acabo caindo com todo o material.

-Foi mal Smith, não queria te derrubar- ah tinha de ser, ainda sorri por cima.

-Foi mal nada, pode me ajudar!

Ele passa os braços em volta de mim e me levanta, caramba não tinha percebido como ele é musculoso!E logo depois recolhe meus livros.

-Se você quiser posso ir ate seu armário com você para me redimir- ele diz fazendo uma cara de coitado. Afff.

-Nao, eu nao quero.

-Ótimo, então vamos?- ele ignorou totalmente o que eu disse é isso mesmo?

Depois de guardar minhas coisas ele me acompanhou ate o refeitório onde encontramos a Lo e o Lucca.

-Onde os dois estavam?- a Lorraine pergunta com uma cara de quem diz "estavam aprontando ne".

-Esse inútil derrubou meus livros e foi guardar eles pra mim- eu disse sentando ao lado dela.

-Ah Smith, eu não sou tao inútil assim, pelo menos não foi o que voce disse quando eu passei os braços em volta de você- ele diz malicioso .

-Cala boca- já cortei revirando os olhos.

-Vai me ver treinar hoje e depois me diz se eu sou inútil ou não- ele pisca e sai para pegar comida.

-Ai amiga, o que vocês dois tem?- Lorraine pergunta quebrando o silêncio e me tirando da hipnose (porque eu estava observando o Matthew desde a hora que ele saiu daqui)

-NADA Lorraine, Nada- falo e vou pegar meu almoço também.

*****Matthew Mayer*****

Ate que aquela amiga da Lorraine é bonita, ela tem alguma coisa diferente, não sei o que é ainda, mas vou saber.
Convidei ela pro treino e não sei porque, não gosto que ninguem além do treinador e dos outros jogadores me vejam treinando .

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora