CAPÍTULO 37

80 12 6
                                    

*********Matthew********

Depois que a Bia saiu correndo com minha camiseta eu e o Deniel brigamos e ele percebeu o que fez com a melhor amiga dele e viu que eu não fiz nada com a irma dele.
Hoje vamos para o torneio, a Bia não sabe mais eu vou buscar ela e a Lorraine pediu para mim ir na escola uma hora antes do vôo sair porque tinha de ver uma coisa lá, maa só depois que eu buscar a Bia.
O Deniel foi na casa da Bia e pediu desculpas e ele me ligou dizendo que foi um idiota de privar ela de ser feliz.
Aqui estou na porta da casa da Bia, ela não sabe quem vai buscar ela e provavelmente não esta esperando nesse horário.
Toquei a companhia e nada dela aparecer, então entrei, quando cheguei na sala vi ela dançando de um para o outro com um fone de ouvido, ela pulava e jogava o cabelo como se não existe nada alem daquele momento. Ver ela toda solta me fez sorrir e naquele momento jurei para mim mesmo que iria fazer de tudo para manter aquele sorriso no rosto dela, não importa o que aconteça!

-Ai meu Deus!- ela levou um susto quando me viu a observando- o que você ta fazendo aqui?- ela tirou os fones.

-Eu vim te buscar para te levar para o aeroporto- eu expliquei desencostando da parede.

-Eu perdi a hora não acredito- ela começou a correr na casa e a subir as escadas pegar as coisas, depois voltou colocando uma bota.

-Calma, falta um hora ainda- eu ri do jeito que ela ficou desesperada.

-Como assim? Porque veio essa hora e me deixou feito doida?- ela se joga no sofá.

-A Lorraine pediu para ir na escola uma hora antes, e eu também não poderia perder essa cena- ri do cabelo dela despenteado.

-Idiota!- ela pegou a bolsa e foi para o carro.

Cheguei na escola e assim que entramos o portão foi trancado e a Lorraine saiu correndo. Ela nos trancou aqui.

-Se resolvam, só vão sair dai quando se resolverem- ela disse após fechar o portão.

-Você sabia disso?- a Bia me perguntou com a sobrancelhas arqueadas.

-Eu estou tao surpreso quanto você- me defendi.

Saímos andando pelo colégio sem falar nada. O silencio tomava conta do ambiente.

-Então.... O Deniel disse que foi na sua casa conversar com você- eu quebrei o silencio.

-É ele foi, me pediu desculpas e disse que nao deveria ter me afastado de voce- ela deu um meio sorriso.

-Voce quer espaço, mas a gente merece mais uma chance, só que agora com todo mundo sabendo - eu ri e ela me acompanhou.

-Voce tem razao- ela riu, é esse sorriso que eu quero manter no rosto dela.

-Só um minuto- corri no carro e peguei umas alianças, as que eu havia comprado para ela quando ela disse que não queria namorar comigo- você aceita namorar comigo Smith?- ajoelhei na frente dela.

-Só um minuto- corri no carro e peguei umas alianças, as que eu havia comprado para ela quando ela disse que não queria namorar comigo- você aceita namorar comigo Smith?- ajoelhei na frente dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vou pensar e te falo- ela riu e eu senti uma pontada no coração.

-Voce não tem escolha- levantei e a beijei.

-Olha que eu vou gritar- ela disse no meio do beijo.

-Então grita, ninguém vai te ouvir mesmo- beijei ela mais uma vez.

Coloquei as alianças e ela me beijou.

-Eu te amo Beatriz!- eu disse e a abracei.

-Eu tambem me amo, todo mundo ama- ela riu e saiu correndo.

-Você sabe que não corre mais que eu né- eu disse assim que a peguei pela cintura quando ela chegou no campo.

-Eu te amo Matthew- ela disse e me beijou.

Naquele momento eu finalmente percebi que para ser feliz bastava ter ela ao meu lado! Nada mais importava.

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora