CAPÍTULO 43

90 9 1
                                    

Leiam escutando essa música!
BOA LEITURA

*********MATTHEW********

Eu estava dançando com a Bia e roubava alguns beijos dela de vez em quando- o que a deixava brava e risonha ao mesmo tempo- quando falaram que iam anunciar o Rei a Rainha do baile.
Foi aquele alvoroço todo, meninas se descabelando e ate os meninos estavam apreensivos.
Eu estava escorado na parede e abraçado a cintura da Bia que estava na minha frente, estavamos calmos e rindo das outras pessoas, porque a gente não se inscreveu para o concurso.

-Primeiramente gostaria de agradecer a todos que ajudaram na ORGANIZAÇÃo deste maravilhoso baile, e agradecer a presença de todos que aqui estão- o diretor começou se pronunciando- agora vamos anunciar o tão esperado da noite, o rei e a rainha do baile- todos aplaudiram enquanto a Bia gargalhava ao observar a Agatha pulando pior que uma criança.

-Para de rir da sua irma assim- eu disse para ela que me olhou de um jeito ameaçador.

-Vai lá falar para sua peguete se acalmar- ela disse e voltou a rir.

-Só tenho você bebe- eu disse e beijei o pescoço dela, o que a fez arrepiar.

-O rei do baile é.....- o diretor fez aquele suspense todo, não sei para que- Matthew Mayer- ele falou animado e todos olharam em minha direção, a Bia morreu de rir da minha cara- suba aqui no palco senhor Mayer.

-Vai lá Rei do baile- ela riu.

-Quem me inscreveu?- eu estava confuso, nunca gostei desse negócio de baile, só vim por causa da Bia.

-Agora vamos para a Rainha do baile......- mais um suspense desnecessário- Beatriz Smith- o diretor falou e a Bia ficou paralisada, seu sorriso desmanchou e sua face congelou, ela estava estática.

-Vamos minha rainha- eu dei o braço para ela que me olhou totalmente pasma.

-Como assim rainha? Eu nem me inscrevi para nada- ela disse enquanto andava em direção ao palco.

-Também não sei quem fez isso comigo- eu disse começando a subir os poucos degraus que havia para chegar em cima do palco.

-Obra da Lorraine só pode- ela disse riu.

O diretor nos parabenizou e colocou as faixas e as coroas, a Bia ficou igual uma verdadeira princesa.

-Agora, a dança dos reis- o diretor disse nos dirigimos ao meio da pista de dança.

A Luz foi completamente apagada, com exceção do feixe que estava nos iluminando.
Começou a tocar a música Hunger, de Ross Copperman.
Começamos a a dançar na batida da música sem desviar o olhar um do outro.
Parecia que ela lia minha alma, nesse momento começou a passar um flash de lembranças nossas desde que nos conhecemos, as brigas, os beijos, os momentos ruins e bons, parece que ela também estava lembrando porque sorriu e deixou uma lágrima escapar.

-Eu não quero deixar você aqui- eu sussurrei no ouvido dela- vem comigo por favor.

-A gente já conversou Matthew, e combinamos e hoje seria nossa despedida- ela disse e me olhou com os olhos lacrimejados.

-Eu sei, mas eu não posso deixar você, eu te amo Bia- eu disse e a rodei.

-Eu tambem te amo, mas voce sabe o porque eu fiz isso- ela disse e eu beijei a testa dela.

-Nunca vou me esquecer de voce, onde quer que eu vá- eu disse a música acabou, então eu a beijei, todos aplaudiram- agora vamos aproveitar nossa noite longe daqui.

Saímos do baile e eu a levei a um lugar maravilhoso.

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora