*********BEATRIZ*********
Acordei com os raios solares invadindo o quarto e uma dor de cabeça enorme.
-Ai- eu disse colocando a mao na cabeça e sentando na cama.... Espera! Onde eu estou?
Olhei para o lado e vi o Matthew de cueca e eu com uma camiseta que provavelmente era dele, Meu Deus o que aconteceu? Eu não lembro de nada.
AI MEU DEUS!-Volta deitar, ta cedo- ele me empurrou na cama e fechou os olhos novamente.
-Matthew o que aconteceu ontem a noite? Porque eu estou no seu quarto com a sua camisa?- eu levantei balançando ele praticamente desesperada.
-Nada de mais, voce só veio para ca e a gente começou a se beijar e ai você sabe- ele sorriu malicioso.
-Ai meu Deus, Ai meu Deus!- eu quase gritei e ele gargalhou.
-To brincando, você estava bebendo muito ontem e eu te trouxe para ca, não aconteceu nada- ele ria da minha reação.
-Então porque eu estou com sua camiseta?- eu estava com uma cara de espanto.
-Você tirou sua roupa ai tive de te vestir.
-Não brinca comigo Matthew- eu dei um tapa nele .
-Você dormiu com a Roupa da festa e eu coloquei essa roupa em você- ele ria como uma criança- você acha mesmo que eu faria algo com alguém que me fez de idiota? Posso ser mulherengo, mas não sou trouxa Beatriz! Agora você pode vestir sua roupa e ir para sua casa, tenho mais o que fazer do que perder meu tempo com voce- ele nunca.foi tao grosso comigo, mas eu merecia aquilo.
-Matthew um dia eu espero poder te explicar tudo- eu disse de cabeça baixa e tive uma atitude que não esperava, eu o beijei.
Ele colocou a mao na minha nuca e a outra apertou minha cintura. Nos separamos e eu olhei nos olhos dele.
-O que significa isso Beatriz?- Ele me olhou.
-Eu... Preciso ir- sai da cama e fui em direção a porta.
-Você precisa me explicar isso- ele coloca as maos na porta me deixando no meio dos seus braços.
-Não tem Nada para explicar Matthew.
-Tem sim, um dia você diz que nunca sentiu nada por mim, no outro me beija sem explicação! Você acha que eu sou o que?
-Matthew eu não sei o que te dizer- eu só queria chorar.
-Você pode começar me dizendo o que sente de verdade, porque ontem a noite você que me amava.
-Me deixa ir Matthew, por favor- eu já estava chorando.
-Você pode escolher, se você for me perdeu- ele tirou as maos lentamente da porta.
-Não faz isso.
-Voce decide Beatriz- ele deu um passo para trás.
Eu chorava e não sabia o que fazer. Eu amo o Matthew com todas minhas forças e meu coração
Beijei ele e disse baixinho.-Quando eu disse que nunca senti nada por você eu menti, eu senti desde a primeira vez que te vi- segurei o rosto dele nas minhas mãos e os olhos dele brilharam.
-Então porque disse aquilo?
-Nao posso te dizer, a única coisa que você precisa saber que eu sempre fui apaixonada por você, mas não posso ficar com você.
-É o Deniel não é? Ele acha que eu não sou bom o suficiente para você é isso?- ele estava com uma voz debochada- fala comigo Beatriz e vamos resolver isso- ele segurou meu rosto.
-Voce não entenderia.
-Como sabe?
-Talvez um dia a gente de certo, mas agora não é a hora. Adeus Matthew- eu abri a porta do quarto e desci chorando as escadas e quando cheguei lá em baixo o Deniel estava na Sala e o Matthew havia descido atrás de mim.
-Bia? O que ele fez com você- O Deniel veio ate mim vendo que eu estava chorando e com a camiseta do Matthew ainda.
-Ele não fez nada- eu disse passando por ele e indo em direção a porta.
-Se você tiver tocado um dedo nela eu....- o Deniel foi para cima dele.
-Voce o que cara? O que você vai fazer? Impedir ela de falar comigo? Eu amo a Beatriz e não vai ser você que vai me dizer o que fazer- o Matthew tinha se alterado e foi de encontro com o Deniel.
-Voce nem sabe o que é amor Matthew- o Deniel começou a cuspir as palavras na cara do Matt.
-Você que não sabe, se soubesse nao impedia a Bia de ser feliz. Voce é meu primo, deveria saber que ela é a primeira garota que eu amei na vida!- ele disse e passou pelo Deniel e veio ate mim- eu estava certo não estava, o Deniel mandou voce se afastar de mim não foi?
-Eu mandei ela escolher entre minha amizade ou voce, e adivinha, ela não te ama o suficiente!- o Deniel não poderia ter dito aquilo.
-Matthew eu realmente te amo mas você precisa entender que o Deniel cresceu junto comigo e nos piores momentos da minha vida ele estava la- eu disse olhando nos olhos dele.
-Ele não tinha esse direito Beatriz- o Matthew se vira para o Deniel- Você conseguiu o que queria, se vingou por algo que sua irmã tinha culpa, voce prometeu que tiraria de mim a primeira garota que eu amasse, só não achei que seria capaz de colocar sua melhor amiga no meio disso- o Matthew disse e aquilo me acertou.
-Voce não merece ela, voce não passa de um lixo, um mulherengo compulsivo, ela merece coisa melhor - o Deniel disse.
-Parem!- eu disse chorando- eu pensei que você queria me proteger Deniel, mas me usou como objeto de vingança! Você sabe que eu amo o Matthew e que nesses dias que eu passei longe dele eu sofri e mesmo assim voce nao fez nada!- eu disse em meio as lágrimas.
-Beatriz não é isso- ele tentou se explicar mas eu não queria ouvir.
-Não, não quero saber de nada Deniel, eu só quero ir embora- abri a porta e sai correndo dali, deixando as lágrimas cair e toda aquela conversa repassar na minha cabeça.
Preciso tomar uma atitude sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Paixão
RomanceBeatriz Smith sempre sonhou em morar em Londres e a agora que sua melhor amiga esta morando lá faz 3 anos, ela resolveu realizar esse sonho. Ela conhece um rapaz e acaba se apaixonando, mas isso vai se mostrar mais complicado do que ela pensava....