*******BEATRIZ*******
-Deniel?- eu levantei rapidamente colocando minha blusa.
-Me explica o que foi isso Beatriz? E você- ele disse indo em direção ao Matthew- eu vou quebrar sua cara- o Deniel disse dando um soco na cara dele.
-Deniel para, eu posso explicar- eu disse tentando separar os dois.
-Explicar o que Beatriz? Não tem o que explicar aqui, ele vai fazer com você o mesmo que fez com todas as outras que se deixaram levar por ele, inclusive minha irmã, eu te avisei Beatriz- o Deniel estava tao alterado que achei que iria me bater.
-Não compara ela com sua irma, sua irma nem chega aos pés da Bia, a Bia é minha namorada e eu estou amando ela- o Matthew disse vindo para cima do Deniel- Sua irma se jogou para cima de mim, só você não acredita.
Nesse momento metade da festa já tinha vindo para o andar de cima por causa dos gritos, inclusive a Lorraine, o Lucca, o Felipe e a Ingrid que me olhavam pedindo uma explicação sobre o que estava acontecendo.
-Voce pensa que é quem para falar assim da minha irma seu imbecil?- o Deniel acerta mais um soco no Matthew que revida.
-Parem vocês dois- eu gritei ja chorando parando no meio deles.
-Ele é um mulherengo compulsivo, voce só vai ser mais uma na lista dele, você é tão ingênua à esse ponto Beatriz?- o Deniel cuspiu aa palavras na minha cara.
-Eu estou apaixonada por ele Deniel- eu disse no impulso sem pensar no que eu disse.
-Eu esperava mais de voce Beatriz, bem mais, você me decepcionou, eu não quero mais te ver Beatriz- o Deniel disse e saiu do quarto.
-Vem ca boneca, ele vai entender um dia- o Matthew disse tentando me abraçar mas eu não deixei.
-Sai Matthew, isso é sua culpa, você deveria ter se resolvido com ele, agora perdi meu melhor amigo por sua causa- eu disse e sai atrás do Deniel, mas era tarde de mais, ele já tinha ido embora.
A semana foi bem solitária, o Matthew tentou falar comigo mas eu não queria falar com ele, precisava me resolver com o Deniel. A Ingrid ficou comigo na maior parte do tempo porque a Lorraine ainda estava de repouso, ela ate entrou para as lideres para nao me deixar sozinha.
Hoje vai ter treino e vou ver o Matthew e o Deniel, os dois são jogadores.
Assim que entramos no campo avistei o Matthew que me olhou e veio na minha direção.-Não quero falar com ele agora Ingrid, fala para irmos correr, por favor- eu pedi e assim ela fez.
Começamos a correr em volta foi campo ate me perder em meus pensamentos, bater em alguem e cair no chão.
-Desculpa- eu disse me levantando- Não vi voce.
-Eu percebi- era o Deniel.
-Deniel, por favor a gente precisa conversar- eu segurei o braço dele impedindo a saída dele.
-Não temos nada o que conversar, você namorou meu primo que praticamente abusou da minha irmã sem me falar nada, a gente não tem o que conversar- ele disse me olhando firme.
-Por favor, depois da aula, só meia hora e depois voce pode me odiar- eu pedi mais uma vez na esperança dele aceitar.
-Ok, apenas meia hora, agora preciso treinar- ele tirou minha mao do braço dele e voltou a correr pelo campo.
Nesse momento olhei de relance para o Matthew que estava me olhando, então desviei o olhar.
Depois que o treino acabou, o Deniel me encontrou e fomos para uma lanchonete conversar, eu estava faminta.-Entao, o que você queria me dizer?- ele perguntou depois de fazer o pedido.
-Eu queria me desculpar, não Deveria ter escondido de você, eu sabia que não iria gostar por isso não falei nada- tentei me justificar.
-Beatriz você lembra quando sua mae foi embora e você tinha fugido de casa quem te ajudou mesmo sabendo que meus pais poderiam ate me afastar de você? Você acha que eu não te entenderia se voce me contasse e dissesse o que sente por aquele cara?- nesse momento eu me senti um lixo por ter escondido dele.
-Me desculpa, você é meu melhor amigo, não posso perder você. Eu sei que você não gosta do Matthew, mas eu acabei me apaixonando por ele e fiquei com medo da sua reação. Ele me faz me sentir diferente. Por favor, não estou pedindo que me entenda, sei que errei por ter escondido isso dd você, mas quero que me perdoe e eu faço o que você quiser, só me perdoe- eu já estava chorando.
-Beatriz quando você começou a namorar o Felipe eu te disse que ele não prestava, mas você nao me deu ouvidos e só vou ver a burrada que fez quando pegou ele com sua prima. Com o Matthew vai ser igual.
-O Matthew não é o Felipe- eu o defendi.
-Não é mesmo, ele é pior! Olha Bia, eu sei que voce esta apaixonada por ele, mas se você quiser me ter na sua vida ele vai ter que sair, quero te ver bem e sei que ele não pode fazer isso.
-Deniel eu... Eu....
-Me entenda Beatriz, eu quero te proteger, conheço muito bem meu primo e sei o que ele faz depois que consegue o que quer, não quero que voce seja só mais uma para ele. Você merece alguem melhor.
-Eu te entendo Deniel, sei que você se preocupa comigo, sempre se preocupou na verdade- dei um sorriso fraco- mas é difícil para mim sabe? Mas se só assim vou ter meu melhor amigo de volta, eu me afasto dele.
Senti o peso das minhas palavras e meu coração quiz se quebrar, eu sou apaixonada pelo Matt, mas não posso perder meu melhor amigo, Deniel foi quem me apoiou em tudo, não posso deixar ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Paixão
RomantikBeatriz Smith sempre sonhou em morar em Londres e a agora que sua melhor amiga esta morando lá faz 3 anos, ela resolveu realizar esse sonho. Ela conhece um rapaz e acaba se apaixonando, mas isso vai se mostrar mais complicado do que ela pensava....