*******BEATRIZ*******
-Lipe? - Perguntei desgrudando do Matthew que bufa.
-Porque alguem sempre tem de atrapalha?- ele fala zangado encostando a cabeça no meu ombro.
-É sou eu- Felipe responde sem jeito- desculpa atrapalhar.
-Não, voce não atrapalhou nada- o Matthew me olha como se falasse "Nada é?".
Me afastei do Matthew indo abraçar o Felipe.
-Eu estava com saudades!- ele diz enquanto me abraça.
-O que voce esta fazendo aqui?- perguntei
-Meus pais se mudaram para ca novamente e eu vim na bagagem- ele brinca- vou estudar aqui.
-Felipe Ferraz de volta a cidade- Matthew pronuncia aparecendo do meu lado.
-Matthew Mayer, não sabia que seu gosto tinha piorado desde a última vez que nos vimos Bia- ele alfineta.
-Desculpa, vocês se conhecem?- eu to confusa aqui.
-Infelizmente sim Boneca- Matthew me responde sem deixar de encarar o Lipe, eles pareciam que iam se matar a qualquer hora- então, você vai almoçar comigo?- agora ele desvia o olhar olhando para mim.
-Hoje não, meu pai vem me buscar para almoçarmos juntos. Ah, olha ele ali no carro- mostrei o carro que acabou de encostar.
-Entao eu posso te acompanhar ate o carro?- ele ignora a presença do Felipe.
-Eu também vou- Lipe se pronuncia.
-Claro, vocês dois podem- disse enquanto o Matthew passava o braço no meu como se quisesse mostrar que sou uma propriedade dele.
Quando chegamos no carro Matthew comprimenta meu pai e meu irmão e ficam conversando sobre algo aleatório.
-Ate mais princesa- ele diz e beija minha testa- Bom almoço.
-Tchaul Bia, depois apareço na sua casa pra gente poder conversar melhor - agora o Lipe beija o canto da minha boca fazendo o Matthew revirar os olhos.
-Rapaz- meu pai chama o Matthew- Porque voce não vem conosco? - espera meu povo, meu pai chamando o Matthew para almoçar com a gente? Vou morrer e não vou ver de tudo.
-Obrigada pelo convite mas esse é um momento de família,não quero atrapalhar- ai que educado, quem dera se fosse assim sempre .
-Ah que isso, claro que não, entra ai- meu pai da sinal para ele entrar no carro.
Matthew me olhou como se pedisse permissão e eu sorri confirmando.
-Já que o senhor insiste- ele brinca fazendo meu pai rir e abre a porta para mim entrar e entra logo atrás.
-Tchaul Felipe- meu pai disse serio pro Lipe e logo em seguida fecha o vidro- então, que restaurante voce recomenda?- meu pai pergunta para o Matt que tem um sorriso vitorioso no rosto.
-O que vocês querem comer?- ele pergunta.
-O que vocês quiserem- meu pai responde.
-Então vamos comer lasanhaaaaaa- eu quase dou pulinhos no carro fazendo todos rirem de mim.
-Eu conheço um restaurante italiano que tem a melhor lasanha de Londres- ele sorri e me olha, meu coração pula no peito.
-Então é pra lá que vamos- meu pai diz.
Almoçamos e durante esse tempo meu pai e o Matthew conversaram parecendo que se conheciam á anos!
-Pirralha- o Logan me chama enquanto eu provavelmente deveria estar quase babando pelo Matthew que parecia tao serio e responsável conversando com meu pai- Seca aqui oh- ele mostra o canto da boca.
-Não enche Logan- reviro os olhos e ele gargalha.
-Eu estava com saudades de você- ele me abraça de lado.
-Cala boca senão vou chorar- digo secando uma lágrima involuntária que se atreveu a cair.
-Vamos sair hoje a noite, dar uma volta na cidade, você pode chamar seu "namoradinho"- ele debocha olhando pro Matt.
-Ele não é meu namorado, e sim, vamos saiiirrrrrr- tudo bem que eu me empolguei um pouco, mas estou com saudades de sair com meu irmão.
-É Matthew ne?- meu Irmao olha intimidador para o Matt que não cede ao olhar.
-É sim!- ele confirma.
-Então, hoje eu e a Bia vamos dar uma volta na cidade e ela quer muito que você va- que idiotaaaa, eu mato o Logan.
-Eu não disse is.... - O Matthew me interrompe.
-É claro que eu vou- ele abre um sorriso tão grande que achei que não ia caber no seu rosto.
-Agora eu vou deixar vocês no colégio- meu pai levanta e vai pagar a conta ignorando os protestos do Matt que queria ajudar a pagar.
Meu pai nos deixa na frente do colégio, mas eu não tenho aula hoje de tarde e não vou ficar eles porque agora eles vão procurar uma casa - já que meu apartamento é pequeno para 3 pessoas espaçosas.
-Eu não tenho aula agora e a Lorraine tem, vou ter que ir pra casa e ficar sozinha - tudo bem que fui dramática mas era a verdade.
-E seu pai e seu irmao?- Matthew pergunta
-Ah, eles vao procurar uma casa pra comprar e isso é muito chato - reviro os olhos e ele ri.
-Eu tenho uma ideia, agora eu tenho aula, mas posso faltar se voce topar- ele sorri e já sei que não vem coisa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Paixão
RomanceBeatriz Smith sempre sonhou em morar em Londres e a agora que sua melhor amiga esta morando lá faz 3 anos, ela resolveu realizar esse sonho. Ela conhece um rapaz e acaba se apaixonando, mas isso vai se mostrar mais complicado do que ela pensava....