CAPÍTULO 33

76 11 6
                                    

SOLTEM O VIDEO PARA LER ESSE CAPÍTULO OUVINDO ESSA MUSICA, ESPERO QUE GOSTEM S2

******Beatriz********

Deniel me trouxe em casa e disse que estava tudo bem entre a gente, senti um alívio por isso, mas assim que entrei no meu quarto dei de cara com o Matthew segurando um buquê de rosas e uma caixa de bombom.

-O que você esta fazendo aqui?- perguntei jogando minha bolsa em cima da cama.

-Eu fim fazer o que deveria ter feito antes dessa confusão acontecer. Eu vim te pedir em namoro de verdade- ele riu e se ajoelhou com uma caixinha preta na mão que tinha um anel perfeito dentro- Beatriz Smith, você aceita namorar comigo?

Eu senti tanta coisa, meu coração quase rasgou meu peito e cada parte do meu corpo falava para dizer sim e abraçar ele, mas logo me veio o Deniel na cabeça, não poderia fazer isso.

-Matthew euuu....

-Eu exagerei?- ele pergunta com um semblante angustiado.

-Não, não é isso, esta tudo perfeito ate de mais- eu disse sorrindo levemente.

-Fiquei com medo de você não gostar do anel- ele olhou para o anel, era simplesmente perfeito.

-Matthew, eu amei tudo, Mas eu não quero namorar com você.

Não havia outra maneira de dizer isso sem ser dura, se eu contasse a verdade ele iria encarar o Deniel e então perderia meu amigo e não poderia arriscar isso.

-O que ? Porque ? É por causa do Deniel não é?- ele se levanta e joga as coisas na cama parando na minha frente.

-Nao, é por minha causa! Eu não sinto nada por você Matthew, nada!- eu me odeio por falar isso.

-Voce me disse que estava apaixonada.

-Eu menti, nunca me apaixonei por voce, eu nao sinto nada!- nesse momento o semblante dele se tornou triste e foi como me dar um soco no estômago.

-Eu te amo Beatriz, não faz isso comigo.

-Mas eu nao te amo, me desculpe Matthew mas eu não posso fazer nada.

-Eu nao acredito, Beatriz olha no fundo dos meus olhos e diz que não sente nada por mim e só assim vou acreditar- ele parou bem perto de mim.

Eu não consigo, eu só quero beijar ele e Dizer que eu o amo, mas eu não posso.

-Eu não te amo Matthew, nunca senti nada- olhei no fundo dos olhos dele e falei, foi a pior coisa que eu disse, aquilo doeu muito.

Vi que os olhos dele marejaram, então ele pegou as coisas e saiu do meu quarto batendo a porta com muita força. Me sentei atrás da porta e chorei, o quando podia, eu estava sentindo uma dor tao grande que me consumia. Eu tinha finalmente percebido que amava o Matthew, mas agora era muito tarde para voltar atrás, não poderia arriscar perder o Deniel, eu devo muito à ele. Eu me odeio por isso, magoei a pessoa que eu amo, eu o perdi para sempre, eu Perdi o Matthew....

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora