CAPÍTULO 12

133 20 62
                                    

******MATTHEW*****

-Qual desses a gente começa ?- eu pergunto jogando uma sacola de filmes em cima do sofa (a gente passou na locadora e pegamos todos os filmes que a Bia ainda não tinha assistido e depois fomos no mercado comprar umas bobageiras para comer e vinhemos para meu ap).

-Essseeeee- ela pega um de romance.

-Ah não Smith, você me disse que primeiro iria assistir um de terror - pergunto com uma cara de desapontado pegando outro DVD.

-Nem começa Matthew- ela me olha séria- Não quero assistir filme de terror- ela fazendo manha parece uma criancinha.

-Ou voce assiste esse filme primeiro ....- fiz uma pausa dramática enquanto me aproximo dela- ou.... Faço cosquinhas- disparo e ela tenta correr mas eu a seguro antes que ela possa sair do lugar.

-Ta boomm, eu assisto- ela revira ou olhos e me encara.

Minha vontade era de beija-la, mas ao invés disso a solto e ela senta no sofá enquanto vou pegar as coisas para gente comer.
Durante a maior parte do filme ela se encolhia perto de mim- e eu claro que aproveitei e passei o braço no pescoço dela, Nos deixando bem próximos.

-FINALMENTE ACABOU- ela grita quase me deixando surdo.

-Nossa, não precisa estourar meus tímpanos- falo passando a mao no ouvido.

-Ah coitadinho, que pena de voce- ela debocha de mim- agora coloca esse- ela me entrega o DVD de um filme de romance.

-Mandoda nem um pouco ne- dou risada e ela apenas continua sorrindo .

Voltamos para mesma posição de antes.

-Biiiaaa- levanto o rosto dela para ela me olhar- não quero mais assistir esse filme.

-Problema seu, eu assisti aquele filme horrivel todo com você e não reclamei.

-Voce não parou de gritar um minuto Smith- dou risada e ela me acompanha.

-Agora cala boca e presta atenção.

-Te olhar é melhor! - falo colocando uma mecha do cabelo dela para trás e ela cora, ah como ela fica linda assim.

-Olha que eu vou acreditar- ela sorri fazendo meu coração desmanchar (isso ficou meio estranho pra mim, mas eu não me importo)

-Então pode acreditar porque é verdade- falei roçando nossos lábios.

Ela sorri e eu a beijo, o beijo dela me faz nao querer sair dali nunca mais. Coloco uma mao na nuca dela e a outra na cintura.
Ficamos assim ate o fôlego nos atrapalhar.

-Porque voce fez isso?- ela pergunta olhando no fundo dos meus olhos tentando ler alguma coisa.

-Porque você esta mechendo comigo como nenhuma outra garota mexeu- falo e analiso cada detalhe do rosto dela.

-Matt, eu... - não a deixa terminar.

-Só deixe acontecer ta bom?- colo nossas testas e ela assente, então eu a beijo.

Passamos a tarde toda juntos e quando a noite caiu fui levar ela na casa, já que iriamos sair com o irmão dela mais tarde.

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora