*******Matthew*******
Cheguei em casa e fui recebido com um ser pulando em mim.
-Maninhoooooo- ela me abraça quase me sufocando.
-Oiiii MinhA baixinha- como eu tava com saudades dessa pequena.
-Mamae disse que hoje você vai trazer sua namorada para jantar com a gente- ela disse descendo do meu colo.
-Emilly, ela não é minha namorada, ainda- sorri e abracei ela de novo- tava com saudade de você pirralha.
-Aiii, voce ta me apertando Matt.
Me arrumei e fui buscar minha princesa.
-Boa noite boneca- disse e dei um beijo na bochecha dela.
Eu sei que já vi ela com a roupa que estava usando, mas ela estava tao linda, com aquela maquiagem fraca e alguns cachos nas pontas do cabelo. Simplesmente maravilhosa.
-Boa noite- ela disse e sai da porta.
Chegamos à minha casa e meu pai ainda não havia chegado, como sempre.
-Seja bem vinda filha- minha mae a recebe com um abraço- o Matt falou muito de você- eu não falei nada.
-Obrigado, espero que tenha falado bem- ela sorriu docemente
-Só posso falar bem de você- eu disse piscando para ela- e não escute minha mae, ela fala muito- eu sussurrei no ouvido dela que ri.
-Aah, então você é a namorada do meu irmão- a Emilly diz vindo em direção a Bia que cora na hora.
-Ele é um amigo meu- a Bia diz e me olha.
-Por enquanto- eu sorri.
-Meu Irmao gosta de você, mas é segredo- a Emilly disse abraçando a Bia.
-Emilly, eu acho que você deveria subir- eu disse dando sinal para ela ir para o quarto.
-Ah que isso, deixa ela aqui, ela é tao fofa- a Bia disse fazendo um toque na mao da minha irmã.
-Vem, vamos tomar um drink ate o Vitor chegar- minha mae foi ate a sala.
Ficamos conversando, a Beatriz e minha mae conversavam como se tivessem se conhecido ha anos. Elas riam e falavam sobre coisas que eu não entendia.
-Eu acho que fui trocado pela minha mae- eu disse colocando a mao no coração fingindo estar magoado.
-Foi mesmo, sua mae é mais legal que você, né senhora Leticia- ela disse dando um gole na bebida que estava em seu copo.
-Só Leticia querida, nada de senhora, me sinto mais velha do que sou- ela e minha mae riram, era muito bom ver que minha garota estava se dando bem com minha mae.
-Matthew? Que milagre é esse garoto, você não para em casa- o momento foi interrompido pelo meu pai.
-Boa noite pai- me levantei e a Bia me acompanhou.
-Quem é a garota? Mais um dos seus brinquedinhos?- ele disse e a Bia se remecheu desconfortável ao meu lado.
-Não pai, ela é minha namorada!
-Coitada de você menina- ele disse olhando para a Bia de cima em baixo.
-Vitor!- minha mae o repreendeu- vem, vamos jantar.
O resto da noite foi dominado por um silêncio imenso. Minha mae e a Bia trocaram algumas palavras e riram poucas vezes. Meu pai foi um completo idiota com a Beatriz.
-Então menina, qual seu nome mesmo?- ele disse quando retiraram a mesa.
-Beatriz senhor, Beatriz Smith.
-É meu filho, a Natalia era melhor que ela. Voce vai passar a noite aqui como todas as outras ou ele vai te levar para um hotel barato?
-Respeita ela- meu sangue ferveu com aquele insulto, ele passou a noite toda insultando ela para me atingir, agora ele passou dos limites- se você queria me atingir você conseguiu- levantei da mesa e fui ate a sala.
-Me leva embora, não quero mais ficar aqui- a Bia disse logo atrás de mim.
-Me desculpa, eu não sabia que ele iria falar aquelas coisas- falei secando uma lágrima que ousou sair dos olhos dela.
-Só me leva embora pode ser?
-Claro- peguei as chaves e fui para a porta.
-Beatriz- minha mae a chama antes que possamos passar pela porta- eu quero pedir desculpa por tudo isso, o Vitor esta estressado por causa do trabalho, você não merecia ter ouvido aquilo.
-Eu já entendi o que ele pensa sobre mim, foi um prazer te conhecer senhora Mayer- ela sai e entra no carro.
Passamos o caminho todo em silencio, ninguem se atreveu a falar.
-Natalia é a irma do Deniel?- ela pergunta assim que parei o carro em frente a casa dela.
-Sim, ela mesmo.
-Porque ele disse aquilo?
-Porque ele queria que eu e ela namorassemos, mas eu nunca quis , você já sabe da história- eu expliquei para ela que estava com um semblante confuso.
-Boa noite Matthew- ela disse saindo do carro.
Eu corri em direção a ela e a segurei pela cintura.
-O meu pai não deveria ter agido daquela maneira com voce, ele fez aquilo para me atingir- segurei o rosto dela a fazendo olhar para mim.
-Esta tudo bem- ela deu um meio sorriso.
-Então me da um beijo- eu disse fazebdo bico.
-Não, você não vai ganhar beijo hoje- ela disse suavizando o olhar.
-Ah nao?- arquei a sobrancelha e a beijei.
-Boa noite Matthew- ela me empurrou rindo.
-Ate amanhã boneca- dei um beijo na bochecha dela e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Paixão
RomanceBeatriz Smith sempre sonhou em morar em Londres e a agora que sua melhor amiga esta morando lá faz 3 anos, ela resolveu realizar esse sonho. Ela conhece um rapaz e acaba se apaixonando, mas isso vai se mostrar mais complicado do que ela pensava....