*****MATTHEW*******
Depois que ela banhou, nós tomamos café e ela foi se arrumar para irmos pro hiate.
Ela e a Lorraine estavam lindas.-Fiu fiu- eu disse fazendo ela corar assim que entramos no hiate.
-Rapazes vocês vão fazer o almoço hoje- a lorraine disse deitando junto com a Bia para tomar sol.
-Não, nós vamos fazer uma disputa, quem perder faz o almoço- o Lucca protesta
-Acontece que nós já decidimos e vocês não tem vontade própria- a Bia disse tirando o óculos de sol e nos olhando.
-Olha isso Lucca, elas estao com medo é de perder- eu disse desafiando as duas.
-Ata, capaz que vocês são melhores que a gente em alguma coisa- a Lorraine disse se sentando.
-Então vamos fazer assim, eu trouxe um jogo de dança e nós vamos jogar, quem perder ja sabe ne- eu disse descendo pra arrumar o jogo.
-Ja perderam bebe- a Bia fala me acompanhando.
Arrumamos o jogo e começamos a dançar, a primeira a sair foi a Lorraine, eu sabia que iriamos ganhar, eu danço bem.
Fiquei nesse pensamento ate o Lucca sair também, ficamos apenas eu e a Bia.-Desiste que vai ser menos vergonhoso pra você - ela disse acompanhando cada passo do jogo, caramba ela não erra nada.
-Eu acho que não hein boneca- eu revidei.
Dançamos ate que ela precisa se escostar em mim e eu perco meus sentidos com nossos olhos se encontram, o que resulta no meu erro.
-Isso foi jogo sujo- eu disse passando a mao no cabelo.
-Claro que não, você perdeu, eu ganhei, e eu quero lasanha pro almoço escravo- ela disse pegando uma lata de refri.
-E eu quero bolo de chocolate de sobremesa- a Lorraine diz abraçando a Bia de lado.
-Vocês roubam e ainda exige as coisas- o Lucca disse colocando a mao no peito.
-E voce dona Beatriz, a gente se acerta depois- eu disse apontando o dedo pra ela o que lhe causa risos.
-Eu to com fome, anda- ela disse sarcástica.
Fizemos o almoço das meninas e chamamos elas. Depois de almoçar a Bia foi lavar a louça e eu fui ajudar ela.
-Voce não pode fazer aquilo e achar que vai ficar por isso mesmo- eu disse a colocando contra a pequena pia que havia ali.
-Eu não fiz nada, não tenho culpa se sou completamente irresistível- ela diz me encarando com um sorriso vitorioso no rosto.
-Eu to apaixonado por você Smith- eu disse a olhando nos olhos profundamente.
-Matthew, conta outra ne- ela disse duvidando do que eu havia dito.
-Eu estou falando sério Beatriz- ela arquea as sobrancelhas e me encara
-Desculpa mas eu não acredito.
-Como não? Beatriz todo mundo já percebeu isso, tudo o que eu faço é voltado a voce- eu falei na esperança dela entender- e eu sei que voce sente o mesmo, só não admite- eu disse convencido.
-Eu? Apaixonada por você? Acho que você se enganou hein- ela ri debochada.
-Beatriz, vamos falar serio agora, não admitir o que sente não vai rancar um pedaço de voce.
-Talvez eu não te ache tao idiota assim- ela disse com um sorriso de canto.
-Viu so! Eu quero fazer isso dar certo.
-Matthew isso não vai dar certo, eu não quero me envolver- ela disse abaixando o olhar.
-Porque Bia? Me da um motivo- levantei o rosto dela para ela me encarar.
-Eu... Tenho medo... de acabar me machucando... ou ser traída novamente- ela me olha como se pedisse socorro.
-Bia eu nunca vou te machucar, nunca te trocaria por nenhuma outra pessoa. Você fez o que ninguém jamais conseguiu fazer- coloquei uma mecha do cabelo dela pra trás.
-Matthew eu não quero ser mais uma das suas peguetes que depois você nem olha.
-Voce é muito melhor do que elas, eu quero algo sério com você- eu disse aproximando mais nossos rostos.
-Eu não sei...
-Só agora voce pode parar de pensar no medo ou em qualquer outra coisa e se concentrar em mim- eu disse interrompendo ela- faz o que seu coração quer agora, mergulhar em uma paixão recíproca só te faz bem, e se fazer mal, eu curo todas as feridas que fizerem.
-O que eu quero agora?- ela me olhou sorrindo.
-Sim, o que você quer agora, é só você parar de pensar um pouco.
Ela me beijou e isso me pegou de surpresa, sou eu sempre que a beijo, não o inverso. Ficamos nos beijando ate o fôlego acabar.
-Eu quero ficar com você agora e por um bom tempo, e quero que isso dê certo- ela disse se afastando alguns centímetros de mim.
-Eu sempre soube que você tinha uma queda por mim Smith, agora minhas suspeitas se comprovaram- eu brinquei e ela me deu um tapa no braço rindo.
___________________________
Eitaaa, como eles são fofoooss! Galera vou estabelecer um cronograma para a publicação dos capítulos. Deixem seus comentários falando quantos capítulos vocês querem por semana.
Não esquecem de votar, beijos! :-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Paixão
RomanceBeatriz Smith sempre sonhou em morar em Londres e a agora que sua melhor amiga esta morando lá faz 3 anos, ela resolveu realizar esse sonho. Ela conhece um rapaz e acaba se apaixonando, mas isso vai se mostrar mais complicado do que ela pensava....