********BEATRIZ********
Bom, daqui a algumas horas o amor da minha vida estará dentro de um avião indo para Califórnia e só voltará daqui a 4 longos anos, e como eu estou? Eu estou chorando igual uma criança quando não ganha o tão esperado presente.
Eu sei que essa é a decisão certa, mas se é a certa, porque tem de doer tanto?
Tinha acabado de atender uma ligação da Lorraine que queria saber se eu iria no aeroporto e eu disse que nao, estava perdida nas minhas lagrimas e nos meus pensamentos quando a campainha tocou.-Oi Beatriz- Deniel disse invadindo minha casa e me olhando com um olhar mortal- como assim você deixa o homem da sua vida ir embora e você nem se quer vai ver ele partir?- ele disparou nervoso que me deu ate medo.
-É melhor assim Deniel- eu disse me atirando de novo no sofá.
-Melhor para quem dona? Nunca te vi chorando assim e ele esta no aeroporto com uma cara péssima de derrota- Deniel disse me tirando do sofá- vai lavar esse rosto e trocar de Roupa porque vamos para o aeroporto agora, anda- ele começou a me empurrar.
-Deniel para, eu não vou- eu disse o confrontando.
-Ele está certo filha- meu pai disse aparecendo na sala- se você não quer dizer para ele ficar, tudo bem, você esta deixando ele viver o sonho dele, mas você precisa ir no aeroporto ver ele pela última vez- meu pai disse dando um beijo na minha testa- mas essa decisão é totalmente sua, se você não quiser ir iremos respeitar não é Deniel?
-Fazer o que- Deniel disse revirando os olhos.
-Eu já me decidi papai...- eu o olhei baixo e deixei outra lágrima cair.
********MATTHEW*******
Estava olhando para a porta a todo momento na esperança da Beatriz mudar de ideia vir aqui.
Estão todos aqui, menos o Deniel, não era surpresa, ele não gosta muito de mim e deve estar feliz por eu estar indo embora da vida da Beatriz.-Calma cara, ela vai vir- o Lucca disse vendo minha ansiedade.
-O que ela disse Lorraine?- perguntei impaciente esperando a resposta da ligação que ela fez para a Beatriz.
-Infelizmente ela não vem- ela disse e eu sentei novamente no banco dando um meio sorriso.
-Ela não volta atrás no que diz mesmo- eu disse lembrando das palavras que ela havia me dito.
Esperamos chamarem meu vôo mais meia hora e nada ainda.
-Essa espera seria Menos tediosa se minha garota tivesse aqui- eu pensei em voz alta.
-Talvez ela esteja- o Lucca disse tentando me animar.
-Ela já disse que não vai vir e eu....- fui interrompido pelo Lucca.
-Matthew me escuta, olha pra la- ele disse me virando para a entrada do aeroporto.
Eu vi ela com os olhos inchados, provavelmente havia chorado, ao seu lado estavam o Deniel e o pai dela.
Assim que ela me viu, ela abriu um sorriso enorme e veio correndo em minha direção.-Eu não achei que você viria- eu disse a abraçando com todas as minhas forças.
-E eu não vinha, mas meu pai e o Deniel me fizeram perceber que eu me arrependeria pelo resto da vida se não vinhesse- ela disse e eu a beijei.
-Você ainda pode vir comigo para Califórnia, começar uma vida comigo, só nós dois- eu disse segurando o rosto dela contra o meu.
-Minha vida toda está aqui, meu pai, minha família, meus amigos, tudo aqui, eu te amo, mas somos muito novos para um passo desse. Quero que você realize seus sonhos e quando realiza-los estarei a sua espera, aqui. Espero que entenda minha decisão- ela disse passando a mao no meu rosto- Na Califórnia você tem toda uma vida pela frente.
-Minha vida é você Beatriz- eu disse e percebi que uma lagrima caiu do seu rosto- vou te ligar todos os dias- peguei a mao dela e coloquei no meu coração- Não importa onde eu vá, quem eu conheça, nem o que aconteça, nada nem ninguém, muito menos essa distância vai mudar o que eu sinto por voce, meu coração é seu e sempre será, eu te amo e sempre te amarei independente do que aconteça- eu disse a beijei, aquele era mais que um beijo de despedida, era um bejo que selava minhas palavras e as delas, ali fizemos o mais lindo juramento, entregamos nosso coração um ao outro.
Ela saiu dos meus braços e chamaram meu vôo, estava indo para a plataforma quando olhei para trás em um último ato de esperança dela ir comigo. Ela me olhou e sussurrou um eu te amo em meio as lágrimas que estavam rolando incontrolavelmente pelo seu belo rosto.
Irei voltar para você sussurrei de volta e embarquei deixando ali meu coração.***********************
Esse é o fim amores, maasss, a história de amor desse casal não acaba por aqui 😍
Teremos a segunda temporada desse casal maravilhosooooo.
AGORA É AMOR estará sendo publicado mês que veemm!!!!!!
Aguardeeemmmmmm!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Paixão
RomanceBeatriz Smith sempre sonhou em morar em Londres e a agora que sua melhor amiga esta morando lá faz 3 anos, ela resolveu realizar esse sonho. Ela conhece um rapaz e acaba se apaixonando, mas isso vai se mostrar mais complicado do que ela pensava....