CAPÍTULO 7

167 27 148
                                    

******BEATRIZ******

Me arrumei e esperei a Lorraine chegar, mas quem chegou foi o Matthew.

-Nossa... Voce esta...- ele me analisa e parece pensar por um tempo.

-O que tem de errado?- pergunto preocupada.

-Não tem nada de errado- ele sorri- pelo contrário, você esta perfeita- tenho certeza que corei na hora.

-Não tem nada de errado- ele sorri- pelo contrário, você esta perfeita- tenho certeza que corei na hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa era minha roupa)

-Pensei que tinha exagerado- falo pegando minha chaves- vamos?

-Claro que nao- ele sorri me analisando mais uma vez- vamos.

Chegamos na casa do Jonathan e esta lotado de pessoas. O Matthew para o carro e abre a porta para mim.

-Madame- ele estende o braço estrelaçando nossos braços.

-Se voce continuar assim vou pensar que foi abduzido - brinco e ele ri.

-Nossa Smith, quando eu tento ser legal você não deixa- faz manha e eu gargalho.

Assim que entramos ja avistamos a Lorraine e o Lucca.

-Amigaaaa, nossa que lindaaa- ela me gira para poder ter uma visão melhor.

-Fiu fiu- Jonathan chega e me comprimenta - Que bom que você veio, aproveite a festa gatinha- ele pisca e olha pro Matthew que não está com uma cara nada bom- Ah você veio também.

-Vim sim, estou acompanhando a Bia- ele sorri largamente e encara o Jonathan.

-Que pena Bia- Jonathan me olha e sai.

Sentamos em uma mesa mais asfastada e tomamos alguns drinks ate a Lorraine me arrastar para a pista de dança.

-Eu não quero dançar- protesto enquanto estou sendo puxada.

-Voce dança muito bem, e você não tem vontade própria baby- ela começa a dançar e eu a acompanho.

-Posso?- Matthew se aproxima pedindo para dançar comigo.

-Pode sim, depois que voce secar a babinha que está escorrendo no canto da boca- Lorraine diz e gargalha, já deve estar bêbada.

-Cala boca Lorraine- ele sorri e começamos a dançar.

Depois de meia hora dançando músicas eletrônicas, começa a tocar uma música lenta, ótima para dançar abraçadinha com alguem.

******MATTHEW******

Quando a música começou eu a abracei e começamos a dançar,parecia que nossos corpos conversavam em uma sintonia perfeita.
Ela ergue os olhos e me encara, meu coração simplesmente dispara, não sei porque.

-Você esta linda- digo colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha enquanto ela cora.

-Obrigada, você também não esta nada mal.

-Vou considerar um elogio- digo enquanto ela sorri.

Nós sustentamos o olhar e o mundo a nossa volta pareceu parar, estava me aproximando do rosto dela quando o imbecil atrapalha.

-Você me concede a honra dessa dança Beatriz?- Jonathan diz pegando a mao dela.

Ela me olha sem saber o que fazer e eu aceno que sim com a cabeça, não sei porque fiz aquilo. Agora eles estão dançando muito juntos e ela esta gargalhando.

-Já está tarde- ela diz chegando na mesa em que nós estávamos antes de dançar - Quer ir Matthew?- ela pergunta pegando o copo da mao da Lorraine, que protesta, e virando de uma vez.

-Pensei que iria ficar dançando com seu amigo- falo entre os dentes e ela me olha sem entender.

-Qual o problema se eu quisesse ficar dançando com ele?- ela indaga arqueando a sobrancelha.

-Nenhum, a vida é sua- levanto e pego a chave- ainda quer ir?

-Ótimo, é claro que quero- ela diz pegando a bolsa e se despedindo da Lo.

Entramos no carro em silencio e a cena dela dançando com o babaca do Jonathan não sai da minha cabeça.

-Entregue- brinquei assim quando parei na frente do prédio dela, tentando quebrar o gelo.

-Boa noite Matthew- ela diz saindo do carro e batendo a porta com força.

-Bia, espera- desço atras dela- posso te acompanhar ate seu apartamento?- perguntei passando a mao no cabelo na dúvida da resposta.

-Depois ainda diz que sou que quero ficar perto de voce -ela diz sarcástica e sorri- Sua sorte é que eu estou bebada, então pode sim.

Acompanho ela ate a porta do ap dela.

-Então... Boa noite - Ela olha pros sapatos.

-Boa noite Bia- beijo o topo da sua cabeça e ela me encara- e me desculpa por ser grosso com você na festa, não tinha o direito de me entrometer na sua vida.

-Tudo bem Matthew, como eu disse hoje cedo, você estava com ciúmes- ela ri da minha cara.

-É... Talvez você tenha razão - falo baixo na esperança dela não ouvir.

-Como?- ela me encara novamente.

-Nada não, só disse que era bom voce entrar, ate amanha Smith- Beijo sua bochecha e saio deixando ela me olhando.

Essa menina ta mexendo comigo!

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora