CAPÍTULO 29

101 15 24
                                    

OEEE AMOREESSSS!!!! ESSE CAPÍTULO E ESSA NOVA PERSONAGEM É DEDICADO A UMA AMIGA E A UMA PESSOA ESPECIAL S2 ESPERO QUE GOSTEM......


********BEATRIZ********

Depois do jantar com os pais do Matt a gente não se falou, não porque a gente não quis, eu passei o resto do fim de semana com a Lorraine e consegui convencer ela a falar com os pais dela sobre a gravidez.
Agora estou na escola, a semana começou e eu só queria ver o Matthew, estava com saudade.

-Amiga eu estava pensando em já ir comprando as roupinhas para o neném, o que voce acha?- a Lorraine disse animada, ela estava radiante.

-Você não acha meio cedo?- eu disse assim que viramos um corredor e eu avistei o Matthew que sorriu para mim e acenou para eu me afastar da Lorraine.

-Não, quer dizer, eu não sei o que é, mas da para comprar umas brancas sei la..... Amiga você ta Mr escutando?- ela me sacude, acho que me perdi no olhar do Matthew e esqueci que a Lo estava falando.

-Claro, que dia vamos as compras?- eu disse disfarçando e sentindo um copo de café sendo derramado em mim.

-Ah meu Deus, me desculpa, eu estava distraída me escondendo de um menino da noite passada e não te vi, me desculpa mesmo- ela disse tentando secar minha blusa com um pano mas não adiantou muito- Que indelicadeza minha, meu nome é Ingrid, Ingrid Coopper, esse é meu primeiro dia na escola to meia perdida, me desculpa mais uma vez- ela não parava de falar tentando freneticamente limpar minha blusa.

-Tudo bem Ingrid, pode deixar, eu dou um jeito nessa blusa- falei tirando a mao dela de mim- meu nome é Beatriz Smith, mas pode me chamar de Bia, essa é a Lorraine, minha melhor amiga- falei a comprimentando e mostrando para a Lo.

-Ola, Lorraine Possamai, no que precisar é so falar comigo, ate para fugir de caras que você não quer nada com eles- Lorraine também comprimentou a aluna nova.

-Ah obrigada! Vou precisar mesmo- ela disse sorrindo.

-Gente, eu já volto- eu disse saindo e indo em direção ao banheiro, mas sou impedida por alguem que me puxa para uma sala vazia.

-Oi dona sujinha- o Matthew disse, ah que Saudade dele.

-Oi senhor seqüestrador de pessoas- sorri e ele me beijou.

-Estava com saudades boneca.

-Chorou muito nesses dias sem mim?- eu perguntei convencida fazendo ele rir.

-Muito, muito mesmoooo, achei que iria morrer- ele faz biquinho e coloca a mao no peito- Por causa disso, voce vai ter que me dengar muito.

-Ah vou é?

-Vai sim- ele disse ameaçando fazer cosquinhas e me beijou.

Escutei um barulho e o empurrei para longe.

-Oi, o que vocês dois estão fazendo na sala sem ninguém?- o Lucca pergunta entrando na sala.

-Nada, eu já estava de saída- eu disse indo em direção a porta.

-Oh Bia, não esquece de arrumar o batom borrado, e você Matthew, tira o batom da boca- ai meu Deus, eu devo ter corado na hora.

-Eu preciso ir- sai de lá quase correndo.

Algumas semanas se passaram e muita coisa aconteceu, eu e o Matthew quase fomos pegos algumas vezes (acho que já estão desconfiando) e a Ingrid se aproximou da gente, saímos muito e nos conhecemos, e claro, fomos em uns pubs para beber. A Lorraine decidiu que hoje falariamos com os pais dela e compramos algumas coisas para o enxoval, marcamos de conversar com eles em uma cafeteria e aqui estamos nós com eles.

-Voce é mais irresponsavel do que eu pensei Lorraine- a mae dela quase gritou.

-Voce vai tirar essa criança, voce nao tem idade para isso- o pai dela cuspiu as palavras.

Nesse momento a Lorraine começa a chorar.

-Essa criança é neto de voces, como podem falar uma coisa dessas? Voces nao sabem o que estao dizendo, eu nao vou tirar essa criança- ela saiu correndo do cafe e eu fui atras, foi quando eu ouvi uma buzina e de repente vi a Lorraine no chao.

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora