CAPÍTULO 44

80 8 0
                                    

********BEATRIZ********

Quando saimos do baile o Matthew me trouxe a um lugar perfeito, daqui dava para ver a cidade toda.
Ele tirou um pequeno colchão do carro e uma mala também.

-Eu achei que você ia gostar daqui, e que provavelmente ia passar a noite abraçadinha comigo, então trouxe algumas coisas- ele disse convencido arrumando as coisas no chão.

-Vamos dormir aqui mesmo?- eu perguntei me encolhendo por causa do frio.

-Vamos sim- ele disse tirando uns cobertores de dentro da mala.

-Voce pensou em tudo mesmo ne- eu disse dando um selinho nele.

-Eu sou um gênio eu sei- ele disse me jogando uma roupa- agora coloca isso daí, deve estar desconfortável para voce ficar nesse vestido.

-Eu te amo- dei outro selinho nele.

-Eu te amo mais- ele disse e me beijou.

Me entreguei completamente a a aquele beijo, colocamos todo nosso sentimento naquele momento desejando que ele nunca acabasse.

-Tomei liberdade também de comprar umas coisas que sei que você ama- ele pegou uns lanches.

-Voce é o melhor namorado do mundo- eu disse pegando um- a vista aqui é linda- eu disse apreciando a paisagem abaixo de nós.

-Minhas outras namoradas também falaram isso- ele disse e levou um tapa- to brincando boneca. Eu venho para cá quando quero pensar- ele disse olhando a cidade.

-Então, já sabe em que cidade da Califórnia voce vai morar?- eu perguntei para quebrar o silêncio que havia se formado.

-São Francisco, ouvi dizer que lá é bom.

-La é ótimo, já fui lá quando morava na Califórnia- eu comentei.

-Bia, o eu vou fazer longe de você?- ele disse olhando para o nada.

-Voce vai ser feliz, curtir, sair com seus amigos e ate pegar umas garotas- eu disse sentindo uma dor me invadir.

-Voce pode fazer o mesmo, menos a parte de pegar outras pessoas- ele disse rindo.

-Vou te esperar sem me envolver com ninguém durante o tempo que voce estiver fazendo faculdade, se depois desse tempo você não voltar nem que for para me visitar, vou seguir minha vida- eu disse segurando a mao dele.

-Nas primeiras férias que eu tiver vou vir para cá- ele disse.

-Pode vir mesmo, vamos ficar 4 anos separados- ele me abraçou de lado e beijou o topo da minha testa.

-Eu sempre vou te amar boneca- ele disse e nos beijamos.

Passamos a noite comendo e conversando ate pegarmos no sono. Aquela noite foi magica, foi nossa despedida.
O resto do mundo havia se perdido a nossa volta, a única coisa que importava era aproveitar cada segundo ao lado dele.
Era como se meu corpo fosse feito para ele e o dele para mim, foi a melhor noite da minha vida.
Acordei com os raios de sol, olhei para o lado e ele ainda dormia, estava com a expressão calma e serena.

-Se voce soubesse o quanto eu te amo meu amor- eu disse passando a mao no cabelo dele.

-Meu amor?- ele arqueou a sobrancelha e continuou de olhos fechados.

-Voce não estava dormindo não?- eu ri.

-E perder voce me chamando de meu amor? Claro que nao- ele disse deitando em cima mim- Fala de novo, mas agora olhando nos meus olhos.

-MEU AMOR, MEU AMOR, MEU AMOR- eu gritei e ele riu fazendo careta.

-Não precisava gritar princesa- ele disse me beijando- vamos, vou te levar em casa.

-Mas jaa??? - eu disse fazendo manha.

-Jaaa, eu queria ficar aqui com voce o dia todo, mas meu vôo sai meio dia- ele disse com um olhar triste- você vai me ver no aeroporto?

-Não, nós combinamos que seria melhor para gente se eu não fosse- eu disse passando a mao no seu cabelo, tentando guardar cada detalhe dele no meu coração.

-Então vamos, senao seu pai me mata antes mesmo de ir pra Califórnia- ele riu e me pegou no colo- nossa boneca, não tinha percebido que voce era tao pequena assim.

-Cala boca Matthew- dei um tapa nele.

-Olha que eu te coloco no chão- ele ameaçou.

-Então coloca, eu nao me importo- eu disse tentando descer.

Ele me colocou no chão e me prendeu contra o carro.

-Eu te amo- ele disse e me beijou.

-Eu te amo mais- eu disse e senti uma lágrima cair.

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora