********Matthew*********
Quando chegamos a Bia me mandou uma mensagem dizendo para nos encontrarmos. Cheguei no apartamento e meus pais me ligaram dizendo que era para ir para casa, eles voltaram da Califórnia.
-Cheguei- falei deixando a mala na sala e indo abraçar minha mae.
-Oi meu pequeno, que saudades!- ela disse apertando minhas bochechas.
-Ai mae, não tenho mais dois anos- reclamei, mesmo tendo amado o carinho dela.
-Para mim sempre terá- ela disse me abraçando de novo.
-Mae, posso chamar uma amiga para jantar aqui hoje?
-Pode sim filho- ela disse me soltando- seus olhos estão brilhando? Quem é essa garota- ela disse sorrindo.
-Uma amiga mae.
-Amiga filho? Então porque seus olhos estão brilhando desse tanto quando fala dela?
-Cadê meu pai?- perguntei trocando de assunto.
-Ele foi no escritório ver umas coisas mas de noite já esta aqui- ela disse indo para a cozinha.
-Vou sair mãe, volta antes do jantar para me arrumar- eu disse indo para o carro.
Liguei para a Bia e pedi o novo endereço dela.
-Oi- ela disse me dando um selinho quando abriu a porta da casa.
-Oi, nossa sua casa é linda- elogiei.
-Obrigada- ela disse e escostou no batente da porta.
-Você não vai me chamar para entrar ou eu vou ficar aqui fora mesmo?- eu disse fingindo estar ofendido.
-Fica ai, não te quero aqui- ela disse brincando- entra logo- ela disse me dando espaço para entrar.
Chegamos na sala e o pai dela estava lá junto com o irmão, comprimentei eles e fomos em direção a escada. Quando ela começa a subir segurada na minha mae eu resolvo falar uma coisa.
-NAO BIA, EU NAO QUERO IR PARA O SEU QUARTO, SEU PAI ESTA AQUI- Ela me bate e sobe sem mim
-Voce é um imbecil mesmo ne- ela revira os olhos quando chega no quarto.
-Estava brincando- disse sentando do lado dela.
-Serio? Não sabia- ela disse debochada.
-Eu vim te chamar para jantar lá em casa com meus pais, eles voltaram da Califórnia.
-Jantar com seus pais? Eu não tenho roupa adequada para isso Matthew!- ela fala quase entrando em desespero.
-Vem, eu te levo para comprar uma roupa- puxei ela da cama e saimos da casa.
Paramos em umas 10 lojas e ela não gostou de nada.
-Biiiaaa vamooosss, eu não aguento mais andar com você- eu disse cansado.
-Você quer que eu jante com seus pais, então vai ter que me ajudar a escolher uma roupa- ela disse entrando no provador com umas 100 roupas.
-Ai meu Deus, porque eu gosto de voce hein?
-Porque eu sou totalmente irresistível.
Depois de tanto provar ela saiu com uma roupa perfeita.
-É essa, não precisa mais provar, esta linda! - eu disse a olhando de cima em baixo.
-Voce não achou vulgar? Esta bom mesmo? Fiquei parecendo responsável? Estou seria?- ela disparou se olhando no espelho.
-Voce esta perfeita Beatriz, agora eu vou lá pagar enquanto você se troca.
Saímos da loja de maos dadas quando avisto o Deniel de longe e me afasto dela.
-Bia? Matthew? O que estão fazendo aqui?- ele pergunta abraçando ela.
-Eu estava comprando essa roupa e o Matthew estava lá loja comprando uma roupa para a mae dele- ela inventa uma desculpa na hora.
-Ah sim, comprou a roupa para a Tia Matthew?- ele pergunta notando que eu estava sem sacola.
-Não, não achei nada que ela gostasse- eu disse sem gostar daquela situação, queria abraçar ela na frente dele- voce precisa de uma carona Bia?
-Quer que eu te leve? Minha irma esta vindo ai, qualquer coisa já te deixo em casa- porque ele tem de atrapalhar sempre?
-Não quero atrapalhar as compras dela, vou com o Matthew mesmo- ela disse abraçando ele para se despedir, ate que a Natália chega.
-Matthew? Quanto tempo! Que saudade priminho- ela disse vindo me abraçar que a Afasto.
-Oi Natalia, vamos Bia? Não posso me atrasar- falei pegando a sacola da mao da Bia.
-Bia, vem jantar com a gente lá em casa hoje- o Deniel a chama.
-Ah, nao posso, vou jantar com o papai- ela disse se virando para ele.
-Chama elex vai ser bom ver ele de novo- cara cala a boca.
-Ah... Vamos deixar para outro dia pode ser?- ela pergunta sem jeito.
-Claro, sem problemas- ele disse dando um beijo na testa dela- ate mais gatinha. E você, vê se mantém distância dela viu- ele me ameaça.
Saímos e eu a deixei em casa para se arrumar, iria buscar ela mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Paixão
RomanceBeatriz Smith sempre sonhou em morar em Londres e a agora que sua melhor amiga esta morando lá faz 3 anos, ela resolveu realizar esse sonho. Ela conhece um rapaz e acaba se apaixonando, mas isso vai se mostrar mais complicado do que ela pensava....