CAPÍTULO 6

185 31 163
                                    

******MATTHEW******

-Matthew meu amoorr- tinha de ser, Agatha diz entrando e se pendurando no meu pescoço quando abro a porta, olho de relance para a Bia e ela revira os olhos e fecha a cara- Quem é essa bebe?- essa garota não tem noção não?

-Ninguem importante, eu sou alguem que esta de saída- Bia se pronuncia pegando a bolsa e indo em direção a porta- aproveitem a noite- ela diz com desdém e quando ia sair eu vou ate ela.

-Bia não vai agora, espera um pouco.

-Acho que voce esta bem acompanhado- ela mostra para a Agatha com um aceno de cabeça, que agora está nos fuzilando.

-Ela não é ninguem, por favor fica mais um pouco- peço a ela na Esperança de ouvir um sim.

-Não Matthew, vai ficar com a sua namorada, boa noite- ela diz saindo do meu apartamento.Droga!

-Enfim a sos bebe- Agatha vem pra cima de mim- estou com saudades- já diz beijando meu pescoço.

  -Não, sai fora Agatha, eu não te chamei aqui, vai embora!- abro a porta para que ela passe.

-Mas bebê, você adora quando eu apareço aqui ...- não a deixo terminar e a tiro para fora .

-Mas hoje nao.Tchaul Agatha.

Depois disso vou tentar dormir, mas a Bia não sai da minha cabeça, nao sei porque, acabei de conhecer ela- na verdade nem a conheço direito- amanha preciso falar com ela, nem que for para encomodar-la .

******BEATRIZ******

Que idiota, primeiro ele se mostra um pateta, depois quase me beija e o pior é que tem namorada. Afff, não consigo tirar aquele imbecil da cabeça.
Ontem a Lo nao dormiu aqui, então tenho de levantar por conta própria- e o pior é que fiquei sem carona, affff.
Hoje as aulas passaram rápido e agora estou a caminho do refeitório quando o Matthew aparece do meu lado com um sorriso lindo.

-Bom dia Smith- ele diz sorrindo ainda mais.

-Bom dia, sua namorada não vai brigar por voce estar falando comigo?

-Que namorada? Eu não tenho namorada, pelo menos não ainda- ele sorri e me encara, ai meu Deus.

-Aquela que esta vindo na nossa direção agora- mostro a garota de ontem a noite.

-Ah, a Agatha não é minha namorada, ela é uma doida que não sai do meu pé, mas você vai me ajudar - ele sorri travesso, ah pronto, agora vem.

-Eu não vou aju...- sou interrompida por uma voz irritante.

-Amooorrr, estava te procurando- a garota de ontem (que agora tem nome) aparece e tenta abraçar o Matthew que imediatamente passa o braço no meu ombro.

-Não me chame de amor Agatha, a gente não tem nada. Vamos Smith?

-Fazer o que, nao tenho escolha- saimos e deixamos ela com uma cara nada boa- já pode me soltar agora- falei tentando tirar o braço dele do meu pescoço, mas meu esforço foi inútil .

-Ainda não boneca- ele pisca e é inevitável não dar risada do jeito que ele me chamou.

-Ei, mandaram eu te entregar isso- um menino aparece correndo assim quando a gente entra no refeitório e me entrega um papel.

" Vai ter uma festa na minha casa hoje e queria que você fosse!"

-Quem mandou isso?- perguntei pro garoto.

-Fui eu- disse um rapaz bem bonito por sinal- Jonathan Locke, ao seu dispor gatinha- ele diz beijando minha mao.

-Obrigada pelo convite mas ela não vai- o Matthew se entromereu no meio tirando minha mao da mao do Jonathan.

-Desculpa mas ela não precisa da sua permissão - Jonathan revidou na hora fazendo o Matthew fechar os punhos.

-Eu acho que a gente deveria almoçar não é Matthew?- falei ja puxando ele- foi um prazer te conhecer Jonathan- sorrio e saio com o Matthew- Não precisa sentir ciumes- falei debochada fazendo ele rir.

-Eu? Com ciumes de você?- ele riu ainda mais- Só não gosto da cara dele.

-Ah claro - finjo concordar e fomos almoçar.

Não vi a Lorraine hoje o dia todo, então resolvi ligar para ela e perguntar se ela ia nessa tal festa e ela disse que sim, então eu vou também.

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora