******MATTHEW******
Estava terminando de colocar a calça quando a campainha toca, o que eles estão fazendo aqui agora? Falta meia hora ainda.
Saio de calça e sem camisa com o cabelo molhado sem pentear para abrir a porta.-Smith? Isso tudo é ansiedade de me ver?- perguntei sarcástico dando espaço para ela entrar.
-Cala boca Matthew, eu não sabia a hora de vir, nem você e nem a Lorraine me falaram a hora então resolvi vir agora!- ela se defende e já vai sentando no meu sofa, muito folgada.
-Voce não me engana Smith- solto uma piscadela enquanto passo a mao no cabelo fazendo voar algumas gotas de água.
Ela me encara brava e depois seu semblante se Desfaz me analisando.
-Eu sei que sou um gato, mas se continuar me olhando assim vou pensar que você é uma psicopata - gargalho e ela me lança um olhar mortal.
-Eu vou embora se você ficar de graça seu palhaço!
-Eu sei que não vai, agora levanta essa bunda do meu sofá e me ajuda a arrumar aa coisas pro jantar, anda- dou sinal pra ela ir pra cozinha.
-Desculpa, mas o escravo hoje é você querido- ela deita no sofá e fecha os olhos com um sorriso vitorioso.
-Foi você quem pediu por isso Smith- começo a fazer cócegas nela e ela se contorce rindo como uma criança, e que sorriso lindo!
-Saiii.. Aiii Matthew... Paraaa.. saiiiii...- ela fala em meio as gargalhadas e acaba caindo do sofá e me levando junto que consequentemente cai por cima dela.
-Só vou parar quando voce dizer que vai me ajudar- a encaro enquanto ela ri.
-O que ta acontecendo?- a Lorraine entra sem bater e vê a cena, a Bia logo me empurra de cima dela e levanta.
-Esse idiota tava fazendo cócegas- ela me olha brava mas acaba sorrindo.
-Foi ela quem pediu- me defendo levantando a mao para cima .
-Vocês dois parece ter 5 anos, e o que voce estava fazendo aqui antes de nós senhorita? - Lorraine dispara .
-Voce o Matthew são uns inúteis, não me avisaram a hora de vir!- ela se defende como se isso fosse um crime.
-Se voce me chamar de inútil de novo vai ficar sem comida- falo passando por Ela e indo pro quarto colocar uma camiseta.
Eles ficaram na sala jogando e assistindo filme.
-Eu preciso de ajuda aqui ne seus folgados- falei depois de reclamarem de fome.
-Amiga vai lá ajudar ele, eu e o Lucca estamos ocupados- Lorraine disse se aproximando do Lucca.
-Ah não, não sou escrava de vocês- ela faz biquinho .
-Ah é sim, pode vim aqui escrava- disse jogando um avental pra ela.
-Você é um imbecil sabia- ela revira os olhos e começa a me ajudar.
Depois de terminarmos chamamos os pombinhos e fomos comer.
-Nossa não é que vocês mandam bem na cozinha- a Lorraine diz de boca cheia.
-Nós vírgula, eu ne, ela só ficou olhando- eu queria me gabar porque ficou bom mesmo.
-Seu mentiroso, eu fiz quase tudo sozinha- ela da um tapa no meu braço e eu finjo cara de dor.
-Se eu soubesse não teria feito seu mousse de chocolate- falei e vi seus olhos brilharem.
-Mousse de chocolate?- ela quase pulou de alegria- você pode pegar ele agora?- igualzinho uma criança.
-É claro criancinha - digo dando risada e indo ate a cozinha pegar o mousse.
Terminamos de comer e fomos jogar mais um pouco e depois a Lorraine e o Lucca vao embora deixando a Bia pra me ajudar a arrumar as coisas.
-Obrigada por ficar aqui e me ajudar Smith- falei enquanto ela secava um prato.
-Eu não fiquei porque eu quis, só fiquei porque aqueles folgados foram embora e me deixaram pra tras- ela falou sem olhar pra mim.
-Ou voce ficou porque queria estar um tempo a mais comigo- falo me aproximando chamando sua atenção para mim.
-Não, não foi- ela sorri sustentando o olhar.
-Sera mesmo Smith?- coloquei as maos uma de cada lado dela prendendo ela na pia.
-Sai de perto de mim- Ela diz corada.
-Tem certeza Smith?- quando ia me aproximar mais, um infeliz bate na porta e ela sai rapido de perto de mim.
-Vai atender a porta- ela sorrio e saiu desfilando ate a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Paixão
RomanceBeatriz Smith sempre sonhou em morar em Londres e a agora que sua melhor amiga esta morando lá faz 3 anos, ela resolveu realizar esse sonho. Ela conhece um rapaz e acaba se apaixonando, mas isso vai se mostrar mais complicado do que ela pensava....