*******MATTHEW*******
Eu tinha começado a amar uma garota pela primeira vez, deixei tudo por ela, fiz tudo o estava ao meu alcance para ver ela bem e agora me arrependo por isso. Meu coração foi arrancado do peito de uma maneira inimaginável. Já quebrei metade do meu quarto de raiva, bebi quase toda a bebida de casa mas ela não sai da minha cabeça.
Peguei meu celular meu celular para ligar para a Agatha e chamar ela para vir aqui em casa, mas assim que deabloquei o celular vi uma foto minha e da Bia e joguei o celular na parede.-Filho o que aconteceu?- minha mae entra no quarto preocupada.
-Eu fui um idiota mae, um completo idiota!- falei quase gritando com ela.
-Foi a Bia não foi?- ela me levou ate a cama e se sentou ao meu lado.
-Eu pedi ela em namoro, a gente não precisava mais esconder, o Deniel já sabia, mas ela disse que nunca sentiu nada por mim- dei um gole na garrafa de bebida que estava na minha mao.
-Meu anjo calma, me da aqui- ela pegou a garrafa da minha mao- eu garanto que ela gosta de voce.
-Eu a amo mae!
-Eu sei filho, eu sei, agora descansa.
Ela saiu do quarto e eu apaguei.
*******BEATRIZ********
Depois que o Matthew foi embora eu não parei de chorar. Escutei a campanhia tocar e não queria descer mas fui mesmo assim.
-Ola Beatriz- a mae do Matthew disse entrando na casa- a gente precisa conversar.
-Eu nao tenho nada para falar sobre o Matthew dona Leticia- já imaginei o motivo da conversa.
-Não? Então porque meu filho esta em casa bêbado porque é orgulhoso de mais para chorar e você esta com o rosto inchado de chorar?
-Eu...
-Eu sei que vocês estão apaixonados, da para ver de longe. Você mudou o Matthew totalmente e é a primeira garota que se apaixona. Me diz porque você mentiu para ele?- como ela sabe tudo isso?
Contei o que havia acontecido para ela e por incrível que pareça ela me entendeu, disse que nada na vida é mais importante que uma amizade verdadeira. Dona Letícia disse que esse ódio do Deniel não vai durar para sempre, mas se eu realmente amava o Matt nao podia perde-lo.
Depois que ela saiu liguei para a Lorraine e a Ingrid, elas vão passar a noite comigo.-CHEGUEI- Elas gritaram assim que entraram pela porta (elas tem a chave de casa).
-Oi meninas- eu disse desanimada.
-Oh meu bem vem ca- a Lorraine me abraçou e depois me deu um tapa- isso é por voce ter escondido de mim o namoro de vocês- me abraçou de novo- eu sabia que vocês estavam apaixonados.
-Eu amo ele, mas o Deniel é quem esteve comigo em tudo, não sei o que fazer- falei em meio as lagrimas.
-Hey, eu seu que o Deniel é quase um Irmao para voce, mas ele não tem o direito de fazer isso, ele não podia fazer voce escolher, como melhor amigo ele deveria saber que voce ama o Matthew e que teria de ter deixado a intriga deles de lado e te apoiado- a Ingrid disse depois que eu deitei no colo delas.
-Ele quer me proteger, não quer que eu me machuque- eu expliquei novamente.
-Essa decisão não cabe a ele Beatriz- dessa vez a Lorraine que se pronunciou- eu concordo com a Ingrid, você que tem de decidir se quer ou não se entregar a essa paixão.
-Quer saber, ficar falando disso não vai te ajudar em nada, então vamos beber- a Ingrid levantou e pegou umas garrafas de bebida na adega- agora só falta a música- ela ligou a caixa de som e começou a dançar.
-Ingrid a Lorraine não pode dançar- eu disse, na verdade eu não estava com vontade de levantar.
-Eu posso sim- ela disse pegando uma das garrafas de bebida e indo dançar.
O jeito foi dançar com elas, bebemos tanto que apagamos na sala mesmo. Por um lado nossa "festinha" me ajudou a esquecer o Matthew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Paixão
Roman d'amourBeatriz Smith sempre sonhou em morar em Londres e a agora que sua melhor amiga esta morando lá faz 3 anos, ela resolveu realizar esse sonho. Ela conhece um rapaz e acaba se apaixonando, mas isso vai se mostrar mais complicado do que ela pensava....