CAPÍTULO 38

87 10 9
                                    

******Beatriz*****

O momento perfeito doi interrompido pela Lorraine que invadiu o campo gritando de felicidade.
Estamos na cidade dos jogos e agora eu estou debaixo da arquibancada beijando o Matthew.

-Eu... Preciso... Ir...- eu disse no meio dos beijos.

-Vai não... Vamos sair daqui- ele disse sem me soltar.

-Matthew voce é o Capitão do time, e eu preciso colocar meu uniforme para poder dançar - beijei ele mais vez.

-O jogo pode esperar um pouco- ele disse e me beijou.

-Desculpa atrapalhar mais estão te chamando Matthew- o Felipe disse atrapalhando o beijo.

-Já to indo, só mais 10 minutos- ele disse sem tirar os olhos de mim.

-Vai logo Matthew- dei um selinho nele e saimos para os vestiários.

Não entendo nada dr futebol americano, então depois de dançar fui para a arquibancada olhar meu namorado jogar, sem saber o que ele estava fazendo.

-Amiga eu estou tao feliz por voce- a Lorraine disse me abraçando de lado.

-Eu tambem, pena que vai ter um a menos para pegar- a Ingrid disse e me abraçou tambem- to brincando, fiquei feliz amiga.

-Obrigada- eu me sentia feliz por estar com ele.

Finalmente aquele jogo acabou e voltamos para casa. O Matthew foi para a minha.
Chegamos nos beijando desde que descemos do carro, mas assim que entramos vimos meu pai com uma mulher do lado.

-Filha? Matthew?- ele perguntou confuso.

-Pai , Eu e o Matthew estamos namorando- eu disse tudo de uma vez e enrolado.

-A gente já percebeu pirralha- o Logan disse aparecendo na sala- e você, tomara que tenha paciência para aguentar ela- ele disse para o Matthew que riu.

-Filha eu queria conversar com vocês- ele disse se sentando no sofa e nós o acompanhamos.

-Pode falar pai- eu disse.

-Eu também estou namorando, essa é a Natasha Peruzzi, minha namorada, e ela e a filha dela vão vir morar com a gente- ele disse apresentando a mulher que estava do lado dele.

-Que ótimo pai- o abracei e abracei a tal de Natasha.

-Ele esqueceu de falar que a menina já ta lá em cima- o Logan disse rindo.

Subi lá com o Matthew e dei de cara com a Agatha.

-O que voce está fazendo aqui meu amor?- ela perguntou para o Matthew.

-Ele veio acompanhar a namorada- peguei no braço dele o levei para meu quarto .

-Não acredito que meu pai esta namorando a mae da Agatha- eu quase surtei e o Matthew só me observou.

-Ele parece feliz Bia- ele disse se jogando na minha cama.

-Voce tem razão, faz tempo que não o vejo assim, mas hoje eu não quero estragar meu dia perfeito com essa garota aqui- eu disse me jogando do lado.

-Vai lá para casa, voce almoçar lá e depois ir na piscina, assistir filme, dar carinho para seu namorado- ele disse deitando em cima de mim.

-Matthew eu não te aguento em cima de mim, voce ta gordo- eu ri- vou pegar meu biquíni, trocar de roupa e ai a gente vai- empurrei ele e fui para o banheiro.

Cheguei na casa dele e a primeiro pessoa que eu vi foi o pai dele.

-Pai, voce já conhece a Beatriz, minha namorada, tenha ser gentil com ela por favor. Vou subir e trocar de roupa - o Matthew deu um beijo na minha buchecha e foi para o quarto dele.

-Entao Beatriz, voce realmente é a namorada do meu filho?- ele perguntou dando sinal para me sentar.

-Olha eu sei que o senhor não gosta de mim, mas eu sou sim, e infelizmente ele nao vai ficar com a Natália- eu disse o olhando firmemente.

-Eu gosto de voce menina, voce mudou meu filho por completo, ele era uma vergonha antes de voce e agora está sendo um exemplo, obrigada Beatriz- ele disse e me surpreendeu.

-Eu amo seu filho senhor Mayer.

-Eu sei, ele não pode saber dessa conversa, nao quero que ele saiba que eu o admiro- ele riu- e pode me chamar de Vitor, nada de senhor.

-Ele iria ficar Feliz por saber que o senhor o admira- eu disse sem reconhecer o homem que estava na minha frente.

-Eu sei que iria, mas eu perderia autoridade.

-Garanto para o senhor que não, faço o teste- eu disse assim que vi o Matthew descer as escadas.

-Ele se comportou?- o Matthew me perguntou.

-Que isso filho, nao estava nos meus melhores dias quando ela veio aqui pela primeira vez, já me desculpei com ela- Vitor disse - as portas de casa estão abertas para voce querida.

O dia foi perfeito, almoçamos, ficamos na piscina, a irmã do Matthew não deixou ele ficar perto de mim, brincamos. O pai dele parecia outra pessoa, tao simpático e carinhoso comigo.

-O que voce fez com meu pai?- o Matthew perguntou depois de sair do chuveiro.

-Porque?

-Ele nunca agiu assim com ninguém- ele disse e deitou do meu lado na sua cama.
 
-Eu juro que não fiz nada- eu ri- acho que ele percebeu que eu sou uma ótima garota- eu disse convencida e ele deitou por cima de mim.

-É sim, minha garota- ele me olhou e começou a beijar meu pescoço- dorme hoje aqui- ele pediu e me beijou.

-Não sei, voce não ta merecendo minha companhia?- eu perguntei passando o braço no pescoço dele.

-Mereço sim- ele riu e me beijou.

-Então eu fico- rimos e voltamos a nos beijar.

Tirei a camisa e dele e ele a minha.

-Tem certeza?- ele me perguntou olhando nos meus olhos.

-Tenho sim- voltei a beijar ele.

Assim passamos a noite. Foi mágico e perfeito.

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora