Grande novidade (é sério)

2K 301 52
                                    


Excelentíssimos leitores primários, secundários e terciários, venho aqui informar a todos que o site oficial (ai que prazer em escrever isso) de Os Outros Terráqueos está no AR!

Para acessar: www.osoutrosterraqueos.com

O site ainda não está aparecendo na pesquisa do Google por ser recém-criado, mas o link estará na minha bio aqui do Wattpad e em tudo que é lugar relacionado à saga.

Aliás, recomendo curtir a page de OOT no Facebook e seguir no Instagram também. Tentarei seguir a todos de volta. Todos os links estarão na minha bio. Eu pretendo postar conteúdo exclusivo por essas redes sociais.

No site oficial, vocês poderão fazer o download da versão DEFINITIVA do que vocês leram aqui. A versão do site está revisada, consertada e com mudanças no desenvolvimento e final da história. Vão lá e baixem, é grátis, gratuito, de graça, não paga nada, for free, injeção na testa, 100% off.

Já na loja da Amazon, o e-book está com um valor simbólico de R$ 4,90, avá, é um dinheiro que a gente perde andando na rua, né? Convenhamos. Você não é obrigado a comprar nem nada, ainda mais que o mesmo e-book está de graça no site oficial... Porém, se quiser ajudar, a hora é agora. De brinde, você ganha uma fazendinha em Terra Dois.

Em breve, essa versão do Wattpad será retirada e ficará só a do site.

Ah outra coisa, o link para o perfil do livro no SKOOB também estará na bio, se você gostou do livro e quer ir lá fazer uma resenha, seria d-e-m-a-i-s! O mesmo para quem for adquirir o e-book na loja da Amazon. Pode deixar o seu comentário sobre o que achou. 

Falando sério: a coisa que me deixa mais felizão são os comentários e as críticas de vocês.

Tá, David, já falou muito, e a continuação?

Eu gostaria de ficar enrolando vocês um pouco mais, porém, já era para mim. O lançamento da versão definitiva do primeiro volume era tudo o que eu estava esperando, então... O primeiro capitulo de OOT2 será postado na primeira semana de agosto!

Mas fiquem espertos que o moleque aqui é liso ; )

Não se esqueça de votar nesse capítulo, caso contrário, pegará um resfriado bravo... jogo praga mesmo.

Aqui fica um agradecimento aos leitores que estão no grupo do Whatsapp e que viram o site em primeira mão, vocês são fodas! O link para entrar no grupo também estará na minha bio, é só clicar que já entra.

Vejo vocês no livro ao lado.

Os Outros TerráqueosOnde histórias criam vida. Descubra agora