Dedicatórias

289 31 19
                                    

Dedico esta obra a todos nós que nos vemos presos em nossas próprias rotinas, afazeres, dia a dia, que nos são tão importantes, mas que, ainda assim, nos escravizam. Àqueles que, frente às piores adversidades, sempre conseguem superar-se, vencer seus instintos, este mestre cruel, e deixa-las para trás.

Agradeço à minha esposa pela paciência e compreensão.

Por fim, dedico esta obra a todos que participaram de alguma forma em sua confecção, com ideias, criticas, sugestões e até com nome de personagens. Vocês foram demais! Em especial, gostaria de citar todos os leitores da plataforma digital Wattpad, aos escritores e amigos Zoe (MyNameIsZoeX), Victória Santos (bittersweetspirit). À Juliana G. Teixeira (JGalak), por ter sido uma leitora - mesmo diante de spoilers e trechos soltos, tão dedicada e atenta. À Isabela Branco (branciss), ainda que a Ju tenha uma parte nisso, pela insistência na presença do Axel no desfecho da obra..

TulioCost, apesar de também figurar na lista anterior, merece um destaque especial. Obrigado por me honrar com essa capa maravilhosa que, mesmo sem as minhas pinceladas no final, arrebenta de qualquer jeito!

E não posso encerrar antes de agradecer à Iolanda e VickavickS Salvatore, grandes amigas e conselheiras em diversos assuntos mais obscuros do livro. Obrigado por terem me ensinado a diferença entre chicote, relho e vergalho. Foi importantíssimo saber diferenciá-los.

Crônicas de Rat's Bay - Jackie AeonOnde histórias criam vida. Descubra agora