Jackie já havia voltado para seu quarto tinha algum tempo quando os primeiros ruídos surgiram no corredor, indicando que a festa já tinha acabado. Não que de fato importasse. Não importava em nada, e ela apenas virou-se de lado na cama em resposta a eles.
Ela já vinha pensando a respeito daquele universo em que havia se me metido, tinha algum tempo. Durante os primeiros dias, achou que o universo de submissão de Vosk era o que Júlio apresentava, regrado a drogas, torturas, estupros e violência no geral. Porém aquele lugar mostrava uma realidade diferente. Como se o que ela vivera com Rubi e as outras fosse um pesadelo, uma visão distorcida do que deveria ser.
Lembrou-se da certeza que Lara tinha em querer ficar. Jackie até compreendia um pouco àquela decisão. O poder de controlar outra pessoa, tomar as decisões de tudo sobre o escravo, inclusive quando ele terá prazer, deveria representar uma tentação difícil de resistir. Sentiu um calor percorrer o corpo ao recordar o prazer que a Madame lhe proporcionou, um calor que lhe percorreu o corpo e se concentrou entre suas pernas.
No entanto... No entanto, nada daquilo justificava obrigar alguém a viver aquela vida, a expô-la a essa face da realidade sem que ela tenha pedido. Não era o caminho correto. O certo seria deixar que a garota fosse para casa para, só então, voltar e tomar suas aulas, se fosse do desejo dela.
Uma sensação de que algo ainda não se encaixava fez com que Jackie tirasse o dedo de onde estava.
Por fim o sono a venceu, sendo despertada no dia seguinte com alguém a chamando na porta fechada.
— Jackie... — Chamou uma voz. Como não obteve resposta, decidiu bater na porta uma vez chamando-a mais alto. — Jackie!
A porta se abriu e revelou Lucy, que andou com passos decididos até a cama, segurando a policial pelo ombro e sacudindo-a com firmeza, mas sem ser agressiva.
— Jackie! Acorda!
— o que? Quem?
A policial levou um tempo até despertar por completo, assustando-se ao ver a Primeira Escrava em seu quarto. Endireitou-se na cama e esfregou os olhos.
— Bom dia, Lucy. Aconteceu alguma coisa? Que horas são?
— Não importa a hora, criança. Mestra Lara quer vê-la agora. — A escrava se afastou da cama para dar espaço para a outra levantar. — Vamos logo! Não devemos deixá-la esperando.
Lara queria vê-la? O que aquela garota estava aprontando? Jackie levantou de um pulo, pegando as roupas sobre o divã e vestindo-se de qualquer jeito.
— Pronta. Estou pronta.
— Nossa. Até parece que você estava na festa. Você está com uma aparência horrível! Sente-se, deixa eu te ajudar. Mas primeiro... — Segurou a coleira da policial, ajeitando-a na posição certa. — Pronto. Eu te ajudo com o cabelo.
A escrava mais experiente pegou uma escova macia, escovando o cabelo da policial algumas vezes. Ela tinha orientado, conforme instrução de sua dona, que as escravas sempre mantivessem os cabelos tratados e macios, e foi uma das primeiras providências que ela tomou quando Jackie chegou lá. Dessa maneira, em pouco tempo ambas haviam deixado a escova para trás e desciam as escadas.
— Nós vamos para o quarto dela?
— Não, criança. — Lucy estava com semblante sério quando abriu a porta que dava para a cozinha e dobrou em uma porta à esquerda da entrada, sendo acompanhada por uma Jackie desconfiada e incrédula. — A mestra disse que quer vê-la na Masmorra.
Um calafrio percorreu a espinha da policial. Lara queria encontrá-la em uma masmorra? Para quê? Será que ela ficou tão zangada assim com sua visita? Talvez ela apenas quisesse conversar em algum lugar reservado. Jackie não tardou a refutar esta ideia, pois, se fosse isso, ela não mandaria a Primeira Escrava da Madame chamá-la, pois era certo que a dona da casa ficaria sabendo. Quando tentava montar uma outra teoria, as duas dobraram um corredor e abriram uma porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Rat's Bay - Jackie Aeon
AksiCrônicas de Rat's Bay é uma distopia sombria e profunda, um mergulho ao que há de pior e mais podre no coração humano. Em uma cidade dominada pela corrupção, Jackie Aeon é uma jovem detetive. Sua missão, entretanto, não é fácil: ela precisa se infil...