Cap- 4

82 10 2
                                    

 ERICA:

Eu entrei e vi algo que não me surpreendia, o Derik a mexer nos cabelos da Alexia, seria isto errado?

-Derik?

Derik- HAM- ele larga imediatamente o cabelo da alexia e vira se para mim.

- O que estavas a fazer?

Derik- Nada..

- Sentes algo pela alexia..derik?

Derik- Talvez..eu não sei..

Sentámos nos e começámos a conversar o derik explicou me sobre os sentimentos confusos..as duvidas..o facto de nunca  ter sido assim com uma paciente como está a ser com a alexia..a raiva e a tristeza que ele teve quando o Mike disse que era namorado dela..todas as vezes que ia la e tinha falado com ela..tocado nela com carinho. Eu já suspeitava que isto estava a acontecer, o Derik é boa pessoa e eu até aprovaria se ele e a Alexia namorassem..ficámos a falar sobre ela e sobre o que ele sentia, era um pouco inacreditável pensar que um homen gostaria de uma pessoa que está em coma e que é adolescente.

-Confesso que estou feliz.. e também os olhares que fazias a ela e estares sempre aqui reparei que havia mais alguma coisa entre voces.. o 6°sentido das mulheres nunca falha!

Derik- Fico feliz, mas..e o que ela sente? ela pode acordar e não sentir nada ppor mim..

-Teremos de esperar para ver.

Derik- Pois..

No dia seguinte..

Apareceu uma nova pessoa no meu estágio ainda não a vi por aqui. Eu devia estar neste momento com a Alexia no cinema ou na praia mas aquele triste do Mike teve de estragar isso, ele parece não ter noção do que fez ah Alexia, e só de pensar que quando acordar pode não se lembrar de mim, já fico triste.. Chegou a minha pausa para o almoço e ao pensar em tudo..uma lagrima escorreu dos meus olhos, não era algo que queria, mas tambem não era algo que eu conseguira controlar, ao me ver a chorar um rapaz que parecia ser um pouco mais velho que eu aproximou-se de mim, só senti um abraço forte..porque? ele não me conhece..porque abraçar uma estranha? Provavelmente teve pena de mim..ele parou o abraço, olhou para mim e limpou uma das minhas lágrimas que escorriam pelo rosto, entregou me um papel e foi embora,não falou uma palavra apenas foi..rapaz misterioso este...foi até fofo..só um bocadinho..eu abri o papel devagarinho ainda a chorar 

" 18h na gelataria aqui em frente , podes desabafar comigo e ainda ganhar um gelado! :) "

Seria apenas para tentar me consquistar? Não sei..Não tenho nada para fazer mesmo..porque não ter um encontro com um desconhecido? Isso é super normal certo? Decidi ir, mas só pelo gelado.

Ás 18 horas

Cheguei na gelataria um pouco mais tarde do horário para ele não pensar que estou desesperada, não que eu estivesse..quando entro vejo aquele mesmo rapaz que me abraçou, ele estava sentado numa mesa olhar para o nada, provavelmente estava á minha espera, ele veio mesmo, eu já tinha pensado na ideia de ele apenas querer me enganar e não aparecer mas por via das duvidas eu fui ter com ele e ele estava lá mesmo, ele era alto mas só um pouco maior que eu. Cheguei mais perto para que ele notasse que eu estava lá, e ele olhou para mim e fez sinal para me sentar á sua frente.

Rapaz- Fica mais bonita assim..sem estar a chorar.

-Obrigada..porque me chamou para vir aqui?

Rapaz- Acontece que te achei muito bonita, e não gosto de ver as pessoas a chorar muito menos alguém tão bonito quanto tu, então chamei te na intenção de falarn para ver se ficas melhor.

-Imagino que fazes isso a todas as raparigas que ves a chorar

Rapaz- Só faço ás pessoas que me parecem valer a pena.

-Pareces ser o tipo de pessoa que se faz a todas

Rapaz- Nem tudo o que parece é.

-Ainda nem sei o teu nome.

Rapaz- Pedro, o meu nome é Pedro


Olá pessoas! estamos quase a chegar a 200 visualizacoes falta menos de 30! Muito obrigada <3 Este capitulo vai um bocado pequeno mas o próximo será maior prometo!

Meu Possível ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora