DERIK:
Chamei a vitória para lhe pedir desculpa, e queria falar com ela sobre a questão do nosso "namoro" ela parece não entender..mas mesmo que eu tente ela não entende que não namoramos. Ela chegou bastante rápido, parece até que ela já estava á espera que eu dissese para ela vir, o que não duvido. Ouvi a Campainha tocar e fui abrir a porta, e tal como esperado era ela.
Vitória- Olá amor! Fico muito feliz que me tenhas convidado.
-Hm olá. Senta te, preciso de falar contigo.
Os dois sentámos nos frente a frente.
-Queres algo para beber?
Vitória- Não obrigada, mas o que tinhas para me dizer?
-Desculpa..desculpa por ser assim contigo, mas ás vezes exageras e eu estou farto.
Vitória- Farto do que?
Era agora, eu tenho de lhe dizer para ela acabar com isto de que namora mos..
-Vitória, tu pareces não entender, mas nós não namoramos, tu pareces uma louca!
Vitória- Eu sou louca, louca por ti.
-Eu sei! E é isso que eu não gosto! Não devias andar atrás de mim quando parece que eu não quero entendes? seja comigo ou qualquer um! Olha, tu és bonita, inteligente mas muito obcecada.
Vitória- Amor tem calma, estás a falar de cabeça quente, vamos esquecer este assunto ok?
-Chega..para com isso..- falo olhando para o chão, e de seguida olho para ela.
Vitória- E que tal se nós fizemos um jantar e convidá se mos alguns amigos? Convidas o Paulo e a namorada dele. Eu convido algumas amigas. Que achas?
-Pode ser..- Só assim poderia deixar de lado aquele problema com a Alexia..
Ela deu me um beijo na testa e foi para longe provavelmente foi telefonar ás amigas. Vou ligar ao Paulo, e espero que ele me ajude a escapar ao que a Vitória está a planear, senão porque assim do nada ela quer convidar amigas?
~Ligação On~
-Paulo? Alerta Vitória!
Paulo- Agora?
-Sim, ela vai convidar algumas amigas para virem cá jantar e quero que venhas, eu acho que vou precisar da tua ajuda. Podes trazer a tua esposa.
Paulo- Eu e a minha esposa temos estado com problemas..eu depois explico te tudo. Mas sim eu estou a ir.
-Obrigada, fico te a dever.
~Ligação off~
Conhecendo o Paulo como conheço ele não irá demorar muito, e acho que lhe vou ter de explicar sobre Alexia..vai ser difícil..eu não quero me lembrar que ela está zangada comigo, não me quero lembrar sobre o quanto a amo, sobre como sou estúpido em ter feito o que fiz..
Vitória- Amor! Convidei a minha sobrinha para vir também.
-Claro..porque não..O Paulo vêm a caminho.-A Vitória foi para o quarto e não a vi mais, ainda bem.
O Paulo chegou mais cedo do que esperava, ainda bem porque não sei o que a vitória me faria enquanto ele não chegasse, não que eu tenha medo dela ou coisa parecida. Fui abrir lhe a porta.
-Chegaste mais cedo do que esperava.
Paulo- E isso é mau?
- Nem por sombras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Possível Impossivel
Storie d'amoreAlexia uma adolescente rebelde, Derik enfermeiro no melhor hospital. De um acidente tragico que leva alexia num coma profundo nasce um amor de derik pela adolescente, quando ela acordar será que ela irá gostar dele? Se assim for obstáculos teram de...